pois é pessoal gostava de saber a vossa opinião..
acham k esta cor ficaria bem numa SPORTBACK??
acham k esta cor ficaria bem numa SPORTBACK??

colocarias o teu carro em branco??STronic disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
por favor não faças isso....
senão eu passo-me.....
se fosse hoje era essa a cor que a minha tinha... "Branco Ibis"..
se quiseres encomenda assim e trocamos... :lol: :lol:
Perleffekt disse:colocarias o teu carro em branco??
mas este nao é branco!! é um cinza mto claro.. a designaçao da cor é (em alemao) "Suzukagrau"..
mas eu nao vejo esta cor nas opçoes de escolha?? será k é possivel??STronic disse:Perleffekt disse:colocarias o teu carro em branco??
mas este nao é branco!! é um cinza mto claro.. a designaçao da cor é (em alemao) "Suzukagrau"..
sinceramente, pensei que fosse o Branco Ibis estragado pela maquina fotografica e pelo monitor.....
mas sim... colocaria o meu BRANCO.... :wink: :wink:
STronic disse:Perleffekt disse:colocarias o teu carro em branco??
sinceramente, pensei que fosse o Branco Ibis estragado pela maquina fotografica e pelo monitor.....
Perleffekt disse:mas eu nao vejo esta cor nas opçoes de escolha?? será k é possivel??STronic disse:Perleffekt disse:colocarias o teu carro em branco??
mas sim... colocaria o meu BRANCO.... :wink: :wink:
STronic pq azao colocarias em branco se fosse hoje??
fornece ai um site americano, onde possa encontrar A3 brancos!! :wink: :wink:STronic disse:procura fotos por exemplo nos foruns americanos, de A3 brancos... e dpois diz-me alguma coisa....
:wink: :wink: :wink:
ou no espanholPerleffekt disse:fornece ai um site americano, onde possa encontrar A3 brancos!! :wink: :wink:STronic disse:procura fotos por exemplo nos foruns americanos, de A3 brancos... e dpois diz-me alguma coisa....
:wink: :wink: :wink: