sera fraude???

seguros não sei, mas para accionar débito directo da net sapo apenas precisei de colocar o nib na conta do sapo, suponho que se consiga fazer muito mais

A conta é tua e a assinatura já consta no contrato. Se adicionares lá o meu NIB podes ter problemas por falseares os dados... Só com o NIB não se consegue sacar dinhneiro...
 
A menos que voces pelo telefone (ja que agora é válido) tenham concordado com isso , se for assim acredito.

de resto , podem esquecer.
 
A conta é tua e a assinatura já consta no contrato. Se adicionares lá o meu NIB podes ter problemas por falseares os dados... Só com o NIB não se consegue sacar dinhneiro...

a conta sapo é do meu irmão e eu introduzi o meu nib e meu nome, e o poder ter problemas não é sinónimo que seja impossivel
 
para um débito directo em algum NIB é sempre necessario uma assinatura, caso nao haja assinatura o banco nao pode aceitar um debito directo
 
x2!

Agora lembrem-se que o gajo é Nigeriano... país preocupadíssimo com fraudes na internet.

:D

Uma vez dei letra a um mail deste genero e ate o cheque de 20mil dollars recebi por correio... e por uma questao logica nem o depositei para nao pagar custas e mandei um mail a dizer que o cheque demorava 15dias a saber se tinha cobertura e que depois enviava a mercadoria... mais tarde mandei um mail a dizer que o cheque devia ter qualquer problema no banco(sempre o tive na mao) e nunca mais recebi contacto deles :D

Ainda n o emoldurei :D
 
Uma vez dei letra a um mail deste genero e ate o cheque de 20mil dollars recebi por correio... e por uma questao logica nem o depositei para nao pagar custas e mandei um mail a dizer que o cheque demorava 15dias a saber se tinha cobertura e que depois enviava a mercadoria... mais tarde mandei um mail a dizer que o cheque devia ter qualquer problema no banco(sempre o tive na mao) e nunca mais recebi contacto deles :D

Ainda n o emoldurei :D


Ja era tempo de teres entregue o cheque a Judiciaria ;)
 
Em Lagos, capital e maior cidade da Nigéria, uma nova forma de "negócio" está em franca expansão. A cidade, que já tem fama de ser a capital mundial dos golpes via rede, tem visto nascer toda uma nova geração de fraudadores online. Não há leis contra o cibercrime no país e as autoridades negam que tais fraudes existam. As informações são do site CNN Money.
...

@ http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1020789-EI4805,00.html


Never provide your bank account or other financial information. This information can be used to withdraw money from your account.

@ http://www.fraud.org/tips/internet/nigerian.htm


É preciso mais?

;)
 
Back
Top