sera fraude???

boas pessoal...
e o seguinte:coloquei um anuncio na net a vender um relogio da marca "audemars piguet" e entretanto recebo um mail de uma suposta sra tracy williams de inglaterra a perguntar se ainda tenho o relogio para venda e qual e o valor que pretendo por ele...
entretanto entre mails la e ca ela diz-me que o relogio e para oferecer ao filho e envia-me uma morada para a qual devo enviar o relogio e qual o metodo de pagamento que pretendo se paypal ou transferencia bancaria....
deixo aqui uns mails que foram enviados por essa senhora,espero que me deem a vossa opiniao pois nao quero ser burlado...

este e o mail dela:tracy123@blumail.org

este e o seu ultimo email deste de eu lhe ter pedido para fazer transferencia bancaria e nao usar o paypal:


Thanks for the mail.. OK.. i will make the payment via bank transfer
to your account.. so i want you to get back to me with your full bank
information so that i can make the payment asap..


BANK INFORMATION.
Bank Name........
Account Name..........
Account Number...............
Swift Code........................
Iban...................
Total Cost..........................
Bank Branch...........



I will be expecting your mail back.
Regards
Mrs Tracy Williams....


para fazer transferencia e necessario todos estes dados???
 
boas pessoal...
E o seguinte:coloquei um anuncio na net a vender um relogio da marca "audemars piguet" e entretanto recebo um mail de uma suposta sra tracy williams de inglaterra a perguntar se ainda tenho o relogio para venda e qual e o valor que pretendo por ele...
Entretanto entre mails la e ca ela diz-me que o relogio e para oferecer ao filho e envia-me uma morada para a qual devo enviar o relogio e qual o metodo de pagamento que pretendo se paypal ou transferencia bancaria....
Deixo aqui uns mails que foram enviados por essa senhora,espero que me deem a vossa opiniao pois nao quero ser burlado...

Este e o mail dela:tracy123@blumail.org

este e o seu ultimo email deste de eu lhe ter pedido para fazer transferencia bancaria e nao usar o paypal:


Thanks for the mail.. Ok.. I will make the payment via bank transfer
to your account.. So i want you to get back to me with your full bank
information so that i can make the payment asap..


Bank information.
Bank name........
Account name..........
Account number...............
Swift code........................
Iban...................
Total cost..........................
Bank branch...........



I will be expecting your mail back.
Regards
mrs tracy williams....


Para fazer transferencia e necessario todos estes dados???

apagar sff
 
Last edited:
E quando não te mando a pedir o nib para te transferir uma riqueza que o tio quer pegar... depois chegas a conta adeus... ;)
 
obrigado pessaol..bem me parecia porque quando lhe perguntei se era necessario todos esses dados e onde tinha visto o anuncio deixou de responder...
 
Back
Top