Serà estão a dizer a verdade?

Mas se as velas é material de substituição, e a marca agora diz que é 1.500€ para trocar,
a Audi devia-se aguentar á bronca, anda a enganar os consumidores, pois temos aqui um problema de velas.

È o carulhuuu pra mudar uma vela, lol.
 
Boas,
Gostava de saber a tua opinião...
Axas que as velas afinal fazem falta?

Cumprimentos

Claro que fazem falta, actuam em temperaturas inferiores a + 5º C, que é uma temperatura que temos bastantes vezes em Portugal, se disserem que nas caraibas não fazem falta até concordo, agora em Portugal e principalmente no norte é imprescindivel para o bom desempenho do motor.

Agora se a parte da vela que aquece é algum tipo de composto de ceramica, é provavel, mas não sei ao certo.

Acho que o user devia resolver o problema, pelo menos a mim nunca aconteceu o caso de cairem bocados de velas.
 
Claro que fazem falta, actuam em temperaturas inferiores a + 5º C, que é uma temperatura que temos bastantes vezes em Portugal, se disserem que nas caraibas não fazem falta até concordo, agora em Portugal e principalmente no norte é imprescindivel para o bom desempenho do motor.

Agora se a parte da vela que aquece é algum tipo de composto de ceramica, é provavel, mas não sei ao certo.

Acho que o user devia resolver o problema, pelo menos a mim nunca aconteceu o caso de cairem bocados de velas.

X2

nunca vi semalHANTE ;)

Aqui pela minha terra no inverno as velas fazem mesmo falta
 
Boas,
Gostava de saber a tua opinião...
Axas que as velas afinal fazem falta?

Cumprimentos

Eu acho que fazem falta senão não trazia, elas só funcionam quando está mesmo frio.

O que se pode fazer é substituir essas por outras não ceramicas, mas é preciso mexer no software porque as voltagens são diferentes.A marca devia fazer isso, gratis, porque não temos a culpa que ponham lá essa porcaria, aliás, acho que isso está para sair do mercado ou ja saiu, ja ouvi qualquer coisa sobre isso.

Mas se a marca não se responsabiliza ao muda-las , eu falava com o gerente e explicava bem a situação.É um defeito de fabrico.
 
Back
Top