Sera bom negocio

Em principio tá fet :D

O meu pai gostou bastante do carro...dificil era nao gostar :lol:


O que ficou +/- acordado foi:

10800€ e paga-se a revisao na oficina onde ele custuma ir a meias, 50/50, ele ligou para o mecanico e a revisao fica por volta dos 400/450€.

No entanto quando vinha com o meu pai vinhamos a falar e pensamos que se calhar pedia-lhe o carro por 10000/10200€ sem revisao, depois eu ia a marca.

O carro nesta altura esta com 173mil KM

Sera que vale a pena ir agora a marca gastar 1000€ ou fica por 10800€ e paga-se a revisao a meias, fica-me por 11mil na mesma
 
se te entregar pelos 10mil é melhores ires ha marca :) fica na mesma pelos 11mil mas revisao marca é smp na marca ;) depois para proxima vais por outro lado fazer revisao
 
Se fores á marca vai a Portimão e não a Faro porque na Sportgabe trabalham na Lacocar fingem que trabalham e chulam-te!
Na marca podes talvez tirar a limpo tudo o que queres saber sobre o carro o chefe da oficina é 5 estrelas vou na terça fazer uma acção de chamada a Portimão...

Quanto ao vag com tens um user de PTM que te pode ajudar :

OOOO_Portimão - Algarve - Portimão, Silves, Lagoa (Vag-COM V.704)

Contacta este user e ele pode ver umas cenas no carro que queiras mais!
 
Nao sei, sinceramente nao sei, ja nao depende de mim, o vendedor ao que parece recebeu uma proposta mais alta.

A ver vamos como correm as coisas, mas perdi um bocado a esperança.

Se nao comprar agora vou juntar mais uns €€€€ e vou continuando a pesquisa.

Enfim...tambem nao sera o fim do mundo
 
Oi malta, como isto de comprar um carro, nao e de um dia para o outro e as coisas tem que ser pensadas e faladas.

De momento estou a espera de uma resposta do banco, entretanto tenho o audi que vos tinha falado reservado.

10600€ mas sem revisao =/, tambem tem 175mil, ate aos 180€ ainda faltam uns KMS, se ficar com este depois logo vejo se vou a marca se faço ai por fora.



No entanto o meu pai teve conhecimento de um homenzinho que mora numa vila aqui perto de Portimao(vive em monchique e trabalha em monchique) , que tem um a3 1.9tdi 130cv que esta a venda, o meu pai so falou com ele ao telemovel nao sabe os dados todos, mas a nivel geral é assim:

O carro tem pelo que o homem diz 110mil KM, tambem de 2001 e é nacional pelo que ele diz.
So que ele pede 16mil €€€, a negociar talvez baixe uns 500€ pra i....mas pronto

A confirmar-se estas caracteristicas, e mesmo que nao tivesse grande equipamente, supor que e a versao base, acham que se tiver apenas 110mil KM deva pagar mais 5000€ por este carro ??
 
Pessoalmente parece-me que não, mas não há nada como ver :eek:
Se estiver impec e te agradar, "vale mais um gosto na vida que seis vinténs na algibeira" 8)
 
Back
Top