Sera bom negocio

Oi malta, peço desculpa se nao for aqui o sitio do post.

Ando a procura de um audi A3, vou mostrar o referido negocio.

Tenho um conhecido que tem um Audi A3 1.9TDI 130 CV 6 velocidades de 2002, 180 mil km, nao é full extras, sei que ele é uma pessoa cuidadosa com os carros, mas nao sei se o carro nao tera sido ja importado, nao conheço muito bem a marca nem as motorizaçoes.

O preço é 12 mil €€€€, que acham ??

Cump's
 
o preço parece optimo.

pelo n.º chassis consegues saber tudo o que o carro ja levou de origem, agora pela matricula, se ele for importado, só consegues saber o historial desde que ele entrou em portugal e se tiveres a sorte do antigo dono ter feito as revisoes na audi.
 
Ola malta, sei que o carro e de 12/2001, 1.9tdi 130cv e 6vel,

Sei ainda a matricula, tem as letras no meio, isto significa que é importada ne ? as letras sao BN

Os km ele diz que tem 180 mil.

O que me deixa a duvidar e se o carro nao tera mais kms e mesmo o actual dono nao o saiba, e um rapaz que ja foi da minha turma ha uns anos e sei que ele sempre teve bastante cuidados com os carros, inclusive tem amigos mecanicos, tambem tinha carros telecomandados de corridas, sempre se interessou por essas coisas.

No final do mes vou combinar com ele para ver o carro.

Sabem se ligando a maquina mostra os kms ?
 
BN... foi importado em 2006!

180/7 = 25 ao ano...

Tenta saber os kms que fez em pt para dar a ideia se foi martelado qd foi importado!
 
a mim parece-me um bom preço... eu nao vendia o meu 110cv de 2001 por 12000€ por isso.. acho que esta num optimo preço.. força nisso--
 
Bem parece bom preço se deres a matricula completa talvez se possa saber mais alguma coisa...
Se quiseres manda pm.
Boa compra :roll:
 
OK, parece-me que a confirmarem-se os kms, sera um optimo negocio.

Digam-me uma coisa ja agora, no forum dos golfs li que aos 180mil havia uma revisao em que os carros levavam muita coisa nova, revisao essa para a ordem dos 1000/1200€ feita na marca...
Isto num Golf IV

Nos audis tambem e mesmo?
 
Se tivesse na tua posiçao pedia para dar uma volta na carrinha, e uma volta significa fazer tipo 50 km na estrada e dar umas puxadelas... assim se tiver de verter oleo... verte.

Outro ponto é ver nas seguradoras se o automovel ja teve algum acidente tipo perda total, tambem poderas ir a um centro de inspecções se conhecereres alguem la melhor, para te dizerem o estado global da carrinha.

Repara é preferivel perder 30 euros agora que 3000 euros por um motor mais tarde... acho eu.

Não tenho nada contra importados o meu pai tem um bmw 318 tds (arrastadeira) e nao teve qq problema, agora já sabes sendo a carrinha importada a probabilidade dos km reais nao serem esses é maior, mas isso desde que o carro esteja bom é o que interessa ...

Se decidires comprar bons km e boa sorte. :lol:
 
bio disse:
o preço parece optimo.

pelo n.º chassis consegues saber tudo o que o carro ja levou de origem, agora pela matricula, se ele for importado, só consegues saber o historial desde que ele entrou em portugal e se tiveres a sorte do antigo dono ter feito as revisoes na audi.
 
Oi malta, em principio talvez avance para a compra deste A3, fui ontem dar uma volta e fiquei apaixonado, gostaria de saber mais sobre este modelo.

O carro e de finais de 2001, marca 173mil no quadrante e tem 130cv mais repro, anda que se farta =P

Eu nao conheço muito bem a marca nem as versoes dos carros etc, vou dizer o que vi do carro e gostaria de saber mais umas quantas opinioes.

*O carro tem estofos em tecido, em muito bom estado por sinal.

*O volante nao apresenta sinais de desgaste, é de 3 braços e tem aquelas costuras com relevo na parte de tras penso que seja em pele, é "bastante" grosso mas muito confortavel.

*Tem espelhos electricos, ar condicionado automatico, caixa de 6 velocidades, o interior nao tem nada em madeira, e daqueles mais simples, o banco do condutor acho que e regulavel em altura, pareceu-me que sim.

Ontem fui so dar uma vista de olhos rapida, de pintura esta porreiro, nao tem riscos, a cor e cinzento muito escuro ou preto, acho que o nome e antracite ou assim.

As jantes sao de 16 polegadas.

Com estas descriçoes gostaria de saber mais alguma coisa sobre o carro se fosse possivel, ja ando a ler aqui no forum mas sao tantos posts que se me disserem 2 ou 3 coisas agradecia ;)

já agora gostaria de saber:

Principais Vantagens e desvantagens do A3

Problemas mais usuais

Se pela idade e pelo tipo de motor qual e o modelo e como e que eu posso ver isso, etc?

Qual a versao, se é sport, se esta bem equipada, etc

Eu acho que nao tem computador de bordo mas como posso ter a certeza.

Esse tipo de informaçoes mais especificas e nao tanto as gerais como qualquer pessoa nos pode dar

Obrigadao e grande abraço para todos ;)
 
Back
Top