Sera bom negocio

Liga-lhe o Vag-Com... ficas a saber se tem algum problema grave... e tentas ver os KMs na Centralina... ele deve deixar ver, quem não deve não teme.

;)
 
neljoe disse:
Liga-lhe o Vag-Com... ficas a saber se tem algum problema grave... e tentas ver os KMs na Centralina... ele deve deixar ver, quem não deve não teme.

;)

O problema e nao ter isso, nem conhecer quem tenha.

O que me ainda me deixa com o pé atras nao e ele, e se fizeram alguma coisa ao carro antes de ir com ele, mas pelos vistos os KMS confirmam-se por isso em principio fico com a viatura.

Alguem no algarve que tenha o VAG-COM chamado a recepçao sff

lool

Alem disso acho que neste carro nao da para ver os kms reais, pelo que vi no post dos vags que conseguiram ver as caracteristicas dos carros.

A3 1.9TDI 130cv de 2001 nao consta la nenhum que tenha dado para ver
 
pah... gajo novo...importado...n ha certezas dos 180 000....sabes onde ele faz as revisoes?
e bom preco mas....
acho ke arranjas melhor se te esforcares :lol:
 
jonimeskita disse:
pah... gajo novo...importado...n ha certezas dos 180 000....sabes onde ele faz as revisoes?
e bom preco mas....
acho ke arranjas melhor se te esforcares :lol:

O gajo em questao foi da minha turma no secundario, ele vive com a mae, tem 22 anos e nao faz nada da vida lol, nao estuda nem trabalha, a mae tem um mercedes SLK, um bmw 118D e tem o Audi A3, ele tem uma proposta de um stand que lhe quer comprar o carro para o tornar a vender entao deu-me um toque e disse que me fazia por 11mil, eu disse-lhe para ele fazer a revisao dos 180mil antecipada e a inspeçao e teriamos negocio.

As revisoes faz com um conhecido que abriu oficina propria apos ter trabalhado varis anos na VW perto de ALbufeira.

O cabo VAG nao seria uma ma compra mas eu nao percebo nada daquilo =S nem tenho portatil nem conheço ninguem que tenha =S

Ele tem o carro desde 2006, depois no sabado vou falar melhor com ele vou confirmar isso tudo e ver se esta tudo em ordem com os papeis.

Ja pesquisei na net e nao encontrei nada por menos de 11mil €, alguns com menos KM mas saber a verdade ou nao disto...e sao todos de lisboa no minimo ou mais para norte até
 
Empty15 disse:
Oi malta, peço desculpa se nao for aqui o sitio do post.

Ando a procura de um audi A3, vou mostrar o referido negocio.

Tenho um conhecido que tem um Audi A3 1.9TDI 130 CV 6 velocidades de 2002, 180 mil km, nao é full extras, sei que ele é uma pessoa cuidadosa com os carros, mas nao sei se o carro nao tera sido ja importado, nao conheço muito bem a marca nem as motorizaçoes.

O preço é 12 mil €€€€, que acham ??

Cump's

Eu arriscava... Um carro desses em stand vale uns 16 mil
 
Empty15 disse:
Eu acho que nao tem computador de bordo mas como posso ter a certeza.

Repara na manete do limpa pára-brisas!

Se tiver um botão (reset) em baixo e na extremidade para cima e baixo, ACHO que tem, mas os entendidos que se cheguem à frente!

Espero ter ajudado... ;)
 
Tem cuidado ....

Porque é que o gajo quer vender o carro? Isso com repro e se o gajo gostar de esganar tem cuidado com o turbo ....

Tenta mostrar isso a um gajo que perceba realmente de VAG para ver os pontos importantes no carro....

Uns bancos com bom aspecto e uma pintura brilhante não querem dizer nada ás vezes ...
Vê bem se isso não levou pancada séria, vê o estado da caixa , da suspensão, da direcção; desgaste dos discos .... Com 180 mil devem estar um bocado comidos;

O preço é muito bom tendo em conta o que anda ai no mercado...
Esses Km num carro importado pode muito bem ser verdade, mas podem ter martelada ... Vê bem isso...

Testa isso tudo bem testado... Vai andar com o carro, testa bem os travões, dá umas voltas nos paralelos; Manda te a 200 na auto estrada e tem atenção a vibrações na direcção, trava a essa velocidade e procura também vibrações no carro.

Em suma:
Se vires tudo muito bem e tiveres muito cuidado podes fazer uma grande compra...
Se te descuidares e passares a massa pra mão dele antes de veres isso tudo, ainda apanhas uma desilusão.

Mas em relação ao carro, so tenho maravilhas a dizer do meu.

Fez dia 15 de outubro um ano que comprei um A3 importado de 98 com 147 mil ( reais ).
Tem 191mil e o único problema que teve foi o elevador do vidro, e os amortecedores que precisam de ser trocados. A nível de mecânica sinto que tenho carro para fazer um milhão de Km .

Boa sorte com a compra e acima de tudo cuidado

Eu sei que quando estamos a olhar para um carro que queremos muito só olhamos para os bancos e para o rádio e para as coisas bonitas que vamos estar a ver quando andamos na machine. ;)
 
joakimmf disse:
Tem cuidado ....

Porque é que o gajo quer vender o carro? Isso com repro e se o gajo gostar de esganar tem cuidado com o turbo .... ele vive apenas com a mae e a mae tem um mercedes slk, um bmw 118d e tem o audi a3, ele anda com um carro diferente todos os dias, em relação a repro ele nao anda sempre a esganar, fez foi repro nos 3 ao mesmo tempo, e ele quer comprar um S3

Tenta mostrar isso a um gajo que perceba realmente de VAG para ver os pontos importantes no carro....nao conheço ninguem =(

Uns bancos com bom aspecto e uma pintura brilhante não querem dizer nada ás vezes ...
Vê bem se isso não levou pancada séria, vê o estado da caixa , da suspensão, da direcção; desgaste dos discos .... Com 180 mil devem estar um bocado comidos; a caixa esta certinha(a manete e que roda ligeiramente sobre ela para os lados, mas so se for intencional, a conduzir nem atrapalha, parece estar apenas mal apertada ou assim, a suspensao parece-me porreira, eu passei por cima de uma tampa de esgoto descaida e o carro nem deu grande estalo, foi suave, a direcçao a 90kh nao treme e ao travar tambem nao, ja levou embraiagem e discos traseiros desde que esta nas maos dele

O preço é muito bom tendo em conta o que anda ai no mercado...
Esses Km num carro importado pode muito bem ser verdade, mas podem ter martelada ... Vê bem isso...eu sei que isso acontece muitas vezes mas se foi martelado foi ja antes de vir para ele e sem conhecimento disso.

Testa isso tudo bem testado... Vai andar com o carro, testa bem os travões, dá umas voltas nos paralelos; Manda te a 200 na auto estrada e tem atenção a vibrações na direcção, trava a essa velocidade e procura também vibrações no carro.tenho que falar melhor com ele sobre isso lol, ele e tao mesquinho com o carro que quando fomos conduzir ate parecia que ia uma beca nervoso

Em suma:
Se vires tudo muito bem e tiveres muito cuidado podes fazer uma grande compra...
Se te descuidares e passares a massa pra mão dele antes de veres isso tudo, ainda apanhas uma desilusão.

Mas em relação ao carro, so tenho maravilhas a dizer do meu.

Fez dia 15 de outubro um ano que comprei um A3 importado de 98 com 147 mil ( reais ).
Tem 191mil e o único problema que teve foi o elevador do vidro, e os amortecedores que precisam de ser trocados. A nível de mecânica sinto que tenho carro para fazer um milhão de Km .

Boa sorte com a compra e acima de tudo cuidado

Eu sei que quando estamos a olhar para um carro que queremos muito só olhamos para os bancos e para o rádio e para as coisas bonitas que vamos estar a ver quando andamos na machine. ;)

o carro vem sem radio :p lol e tenho pena de os bancos nao serem em pele, mas nao se pode ter tudo :)
 
Para nao abrir novo topico, pergunto aqui, pois ja procurei e nao encontrei.

A minha questao é a seguinte:

Quais sao as principais peças mudadas na inspeçao dos 180mil Km e o que devo ter mais atençao e cuidado a partir daqui?
 
Empty15 disse:
Para nao abrir novo topico, pergunto aqui, pois ja procurei e nao encontrei.

A minha questao é a seguinte:

Quais sao as principais peças mudadas na inspeçao dos 180mil Km e o que devo ter mais atençao e cuidado a partir daqui?

Na Revisao dos 180.000 km devem ser mudadas as correias todos, tensores, eventualmente a bomba de agua. É um revisao que na marca fica por volta dos 1000 euris. Ca fora consegues mais barato.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Agora é só esperar a ver se o home faz negócio e faz uma apresentação no sitio certo com a máquina em questão...
A malta do Algarve agradece uma apresentação ao vivo para ver in locco a máquina!
 
Back
Top