será bimassa...?????

o kit com desconto ficou em 305€ mais iva, atençao que o meu é o 1.9 tdi volante de 228mm por isso se existir para o teu deve ficar qualquer coisa mais caro, depois coloco fotos no meu projecto desse kit. é um kit da valeo...
 
O meu começou agora a fazer esse barulho ao relantim, e ao embraiar cala-se mas passado pouco tempo volta o mesmo barulho. O meu mecânico apontou logo para o bimassa, mas aconselhou em primeiro lugar passar pela Audi. Embora o carro seja de 2006 e já não esteja coberto pela garantia tem somente 65.000km (com todas as revisoes na Audi) ou seja não tem desgaste suficiente para trocar já o bimassa. Vou apresentar a minha reclamação e ver o que eles tem para dizer pois isto só pode ser defeito do material.

Já agora alguém tem noção de valores desta reparação?

Obrigado a todos.
 
o kit com desconto ficou em 305€ mais iva, atençao que o meu é o 1.9 tdi volante de 228mm por isso se existir para o teu deve ficar qualquer coisa mais caro, depois coloco fotos no meu projecto desse kit. é um kit da valeo...

boas.....e diz me uma coisa.....como foi essa conversao?e o k notaste no carro de diferent de bi pra mono massa?ja tanta coisa se escreveu acerca disso, ja tanta coisa lida e continuo sem opiniao acerca da melhor soluçao, ou inconvenientes em adaptar monomassa....nao sei...
mas infelizmente si k vou precisar do volante....
cumps
 
Back
Top