Ser enganado por user do forum

Estado
Not open for further replies.
Realmente e de lamentar esta situaçao, max pelos vistos vou mesmo ter de lhe fazer uma visita a porta com as autoridades....
Porque neste momento nem e pelo valor porque ja comprei outro, max sim pela atitude...
Agora quero mesmo a devolucao do valor do mesmo....

É a minha namorada qualquer problema que seja pessoalmente podes resolver cmg, se quiseres a morada dou-te por PM!!

A situação foi reportada a um Moderador, o qual viu as provas (emails trocados) e o assunto ficou resolvido, penso que deves ter conhecimento disso também!

O material é vendido, não é dada uma "formação" de como trabalhar com o mesmo!!!!

O material foi testado por MIM e estava a funcionar 100% inclusive depois de receberes o cabo mandas-te um email passado umas semanas ou dias nem me lembro a dizer que tinhas queimado a centralina, se como dizes o cabo nao funciona como é que queimas-te a centralina??? foi um ar que lhe deu não?

Tou farto de vender cabos Vag-Com e Gallettos, pergunta se já alguém daqui teve problemas??

Compras o material, não sabes mexer no mesmo e depois dizes que está estragado e queres devolver? Não é assim que funcionam as coisas!

Aldrabões aqui não pá, muito menos pós meus lados.
 
Ele que passe aqui por LISBOA :) !!!

E como disse ao Moderador por MP

'Para mim já esta esclarecido !
Foi reportado e resolvido por um moderador !

Agora este gajo que tem meia dúzia de post's vem para aqui Humilhar-me incita rmentiras! !

Ou sai ele ou saiu ele !
Recuso-me a permanecer neste fórum como este tipo de pessoas ' presentes ' !
Aqui é o ' prato do dia ' todos falam, mas poucos sabem ! '
 
Hehehehe, essa de querer mapas a borlix já com cabo por 75€ é uma anedoda, lololololol :p
Há gente que acredita em milagres, a custa de sabe-se lá o quê.
 
Ohhhhhhhh Helder foste encavadado!!! E bem encavado!!!

Agora desaparece daqui... porque pessoas como tu, aqui, NAO fazem falta nenhuma!!!

Sinceramente... QUE PALHAÇO!
 
Neste últimos tempos aqui no fórum não percebo como é que certas pessoas enterram-se sozinhas na sua própria Shittt ! LOL
Só visto mesmo, contado ninguém acredita! :lol:
 
...Já sei que agora é fácil o dizer, mas.....estive caladinho até agora, por causa do que se viu....todas as "histórias" têm 2 lados...convém sempre ouvir os 2....mas algo me diz, que isto não vai ficar por aqui.
...Se as coisas são efectivamente como relatado pela user Exxclusiva, peço à moderação que não feche/apague este tópico, até tudo estar esclarecido. Devemos agora, "ouvir" o acusador, para que possamos separar o "trigo" do "joio". Ela merece isso.

Já agora, quem é o NELJOY ? é user do fórum?
 
É que ele vêm cheio de 'PEITO' ! Vem falar dos e-mails trocados que são esses que mais o enterram o que é facto é quem os postou fui eu e não ele !
Deve ter crises de identidade com certeza !

Meteu-se como a 'Menina Errada' ! :)

Sim, era neljoe só que tb há um eNJoy lol e eu troco sempre :D
 
bem isto aki ta uma cebolada com pimentus ui ui ui
caro user ´´ enganado´´ ou seja o tal helder da cumprimentos a malta ... tamos todos ha espera
 
É que ele vêm cheio de 'PEITO' ! Vem falar dos e-mails trocados que são esses que mais o enterram o que é facto é quem os postou fui eu e não ele !
Deve ter crises de identidade com certeza !

Meteu-se como a 'Menina Errada' ! :)

Sim, era neljoe só que tb há um eNJoy lol e eu troco sempre :D

Njoy :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top