Ser enganado por user do forum

Estado
Not open for further replies.
Por mim e simples envio para o user e depois ja se ve...
Queria era isto resolvido

coitadinho. O HELDER de certeza que pesquizas-te na net como se reprogama 1 centralina , e com + certeza ainda te digo que viste escrito muintas vezes que se nao souberes trabalhar com o galleto , tavas sujeito a queimar a centralina. agora PRA TI o culpado e quem ta vendeu. O SENHOR DEZEJA + ALGUMA COISA. E SO PEDIR. a cada um
 
Last edited:
Por mim e simples envio para o user e depois ja se ve...
Queria era isto resolvido


[citação mod on]

De Helder Marques <helder_ric_mar@hotmail.com>
para Puffa Biju <puffa.biju@gmail.com>
data 12 de Janeiro de 2011 00:24
assunto RE: Galletto
enviado por hotmail.com

ocultar detalhes 12 Jan

Boas
Ja foi a vida a minha centralina...
posso devolver isto??
isto e so mesmo pra quem sabe, ha possibilidade de devolucao??

Cumprimentos Helder Marques


EIS QUE EM 04.02.2011 LEMBROU -SE DE DIZER em PM pelo Forum da Audi que o Cabo não funcionava :

04-02-2011 00:24 helder1986

1 Anel
--------------------------------------------------------------------------------

Data de Inscrição:Feb 2009
Mensagens:29 gallett
Boas
o cabo que me enviou e uma banhada, simplesmente nao le as centralinas...
esta disposto a trocar o mesmo? ou a devolucao do mesmo?
Se nao me resoler isto terei de fazer deuncia aqui no forum bem como junto das autoridades, nao paguei 75 euros para nao conseguir sequer ler a centralina do carro.
Aguado resposta breve pois tenho urgencia

[citação mod off]

____________________________________________________________________


Depois disto tudo penso que o erro/má utilização seja teu...baseado nas palavras da exclusiva, quando disse que o ''experimentou e estava tudo ''ok'', vens depois afirmar que ''isto e so mesmo pra quem sabe e ainda por cima não lê centralinas''.

Agora cheguem vocês a um acordo que ao que me parece está mais que acordado...
 
Isto serve de aviso... Querem comprar alguma coisa, comprem a quem conhecem! Evitam problemas desnecessários! Caso não conheçam, façam negócio em mão e testem o mesmo material!
Será que é preciso vir para aqui fazer semelhante Barulho ?? Haja paciência :D
 
Até agora parece tudo muito simples.
Usou, estragou. Não adianta devolver... A vendedora de nada tem culpa... Era bom que assim fosse.
Mas pelos vistos ele já pediu desculpa. Agora, não adianta é insistir com esta história...



(mas se houver stress digam que eu vou buscar pipocas :D)
 
Até agora parece tudo muito simples.
Usou, estragou. Não adianta devolver... A vendedora de nada tem culpa... Era bom que assim fosse.
Mas pelos vistos ele já pediu desculpa. Agora, não adianta é insistir com esta história...



(mas se houver stress digam que eu vou buscar pipocas :D)



Esta tudo dito...
 
boas isto aqui deu uma volta e das grandes , quem começar a ler o topico desde o principio até poderá dar razao au rapaz mas au ler mais á frente vai reparar que a historia nao é bem assim ,au ler isto tudo cheguei a uma conclusão: (devemos sempre ouvir as 2 partes).
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top