Sensores G62 e G89 - RESOLVIDO PÁG. 2 !!!

Re: Sensores G62 e G89 - E esta Hein ?!?!

Hoje lá arranjei tempo para montar o tal Sensor de Temperatura G89.

O Part-Number da minha era 4A0 820 539 mas houve uma alteração (agora o Sensor é mais "curto") e tem novo Part-Number 4A0 820 539 A.

10072008778.jpg





Temperatura que acusava com o Sensor "avariado":

sensor_temp_AC_avariado.jpg





Temperatura que acusa com o Sensor Novo:

sensor_temp_AC_ok.jpg


Fiz um Scan... o ERRO desapareceu... assunto arrumado.

8)
 
Boas, graças ao vag com, fiquei a saber que tenho o sensor G89 nas lonas, enquanto que no teu caso nao tinhas sintomas a nivel de ac, no meu carro o ac em vez de deitar frio, deitava ar quente porque a temperatura estava tambem nos -49 graus, mas isto nao acontecia sempre, ja lhe tinha mudado o sensor da temperatura aquele que se encontra por detras do para choques mas continuava na mesma.
Hoje irei comprar o sensor e muda lo ao fim de semana!!
 
S_p_S disse:
Boas, graças ao vag com, fiquei a saber que tenho o sensor G89 nas lonas, enquanto que no teu caso nao tinhas sintomas a nivel de ac, no meu carro o ac em vez de deitar frio, deitava ar quente porque a temperatura estava tambem nos -49 graus, mas isto nao acontecia sempre, ja lhe tinha mudado o sensor da temperatura aquele que se encontra por detras do para choques mas continuava na mesma.
Hoje irei comprar o sensor e muda lo ao fim de semana!!

Tás lá rapaz!

:twisted:
 
S_p_S disse:
Boas, graças ao vag com, fiquei a saber que tenho o sensor G89 nas lonas, enquanto que no teu caso nao tinhas sintomas a nivel de ac, no meu carro o ac em vez de deitar frio, deitava ar quente porque a temperatura estava tambem nos -49 graus, mas isto nao acontecia sempre, ja lhe tinha mudado o sensor da temperatura aquele que se encontra por detras do para choques mas continuava na mesma.
Hoje irei comprar o sensor e muda lo ao fim de semana!!

Novidades :?:
 
ja que isto é so tecnicos e sensores e tal aproveito pa pedir ajuda

liguei o vag (neljoe ja recebi o cabo) e deu-me estes erros no climatronic....


01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
41-00 - Blocked or No Voltage
01297 - Sensor for Vent Temperature; Footwell (G192)
30-00 - Open or Short to Plus
01296 - Sensor for Vent Temperature; Center (G191)
30-00 - Open or Short to Plus
01206 - Signal for Duration of Ignition Off Time
27-10 - Implausible Signal - Intermittent


eu poco percebo de ingles e nao sei onde ta o sensor dos pes nem o do centro, tambem nao sei o que quer dizer os outros 2 looool

help
abraço
 
boas neljoe o meu deu-me erro na g62 mas nunca aumentou nem nada do genero a temporatura.... apaquei com o vag e n valtou a aparecer.... a minha divida é, porque deu erro?


abraço
 
fbio_power disse:
boas neljoe o meu deu-me erro na g62 mas nunca aumentou nem nada do genero a temporatura.... apaquei com o vag e n valtou a aparecer.... a minha divida é, porque deu erro?


abraço

Foi a 1ª vez que lhe fizeste um Scan? Compraste o Carro Novo?

Esse erro já podia lá estar... e o Sensor foi mudado mas o erro fica até o apagares.

Será isso?

;)
 
neljoe disse:
Foi a 1ª vez que lhe fizeste um Scan? Compraste o Carro Novo?

Esse erro já podia lá estar... e o Sensor foi mudado mas o erro fica até o apagares.

Será isso?

;)
talves n pois a coisa de 1 ano foi ligar a maquina e o homen apagou os erros todos.
com o vag foi sim a primeira vez que fiz o scan, tenho de fazer outro pra ver se o erro voltou.
mas é estranho.
 
Já que falamos em sensores, faço uma pergunta:
Descobri coisas fantásticas no meu ar condicionado.
Pus para medir a temperatura do motor e lá marcou 90ºC e no quadrante tava no 2º pau.
Qual deles está certo? Será que o sensor está a medir mal a temperatura?
 
AUDIMANÍACO disse:
Já que falamos em sensores, faço uma pergunta:
Descobri coisas fantásticas no meu ar condicionado.
Pus para medir a temperatura do motor e lá marcou 90ºC e no quadrante tava no 2º pau.
Qual deles está certo? Será que o sensor está a medir mal a temperatura?

a mim acontece o mesmo porque sera???
 
Back
Top