Sensores de parqueamento com imagem no painel

Já agora @boxexas_ visto trabalhares na marca conseguirias forma de me instalares os sensores em questão (originais, frente e trás com imagem no infotainment) de uma forma mais “legal”, para que fique mais seguro quanto a garantia? (Onde já se viu uma marca premium recorrer a marcas brancas, instaladas por bosch, etc. tira-me do sério esta treta, ter que esperar mais 2 anos para instalar uns sensores de jeito ou arriscar e poder vir a sofrer consequências).

Abraços
 
Não perdes garantia, desde que coloques numa oficina, e material com norma europeia e devidamente instalado. A marca não pode fugir a garantia.
 
Já agora @boxexas_ visto trabalhares na marca conseguirias forma de me instalares os sensores em questão (originais, frente e trás com imagem no infotainment) de uma forma mais “legal”, para que fique mais seguro quanto a garantia? (Onde já se viu uma marca premium recorrer a marcas brancas, instaladas por bosch, etc. tira-me do sério esta treta, ter que esperar mais 2 anos para instalar uns sensores de jeito ou arriscar e poder vir a sofrer consequências).

Abraços

Boas

Depois de ter visto o comentário do madlima29 lá fui eu confirmar o assunto, e é tudo como tu referiste. Os sensores não são iguais aos de fábrica (aqueles que pretendes com botão na consola e imagem) mas sim um "kit original" para instalação pós venda. Eu próprio queria frontais e eles simplesmente não aplicam! E pelo que percebi nenhum dos representantes da marca o faz...

Quanto à questão da garantia, como envolve programação do veículo... É a discução que tive por causa do VAGCOM e OBDEleven. Se correr mal podem vir a surgir entraves...

Dentro da marca e com selo de aprovação da mesma, duvido que consiga... Mas tentarei esclarecer melhor a questão.

Abraço
 
Não penses que na marca são mais serios do que cá fora. Ficavas maluco se te contasse umas historias, inclusive minhas.

O vagcom, ou compras um (para mim, obrigatorio ter, nem k para uso pessoal), ou pedes a algum user da tua zona para te fazer um scan.
Quanto custa vagcom?
 
Quanto custa vagcom?

Boas.
Estou a pensar instalar câmara traseira mas como ainda estou dentro da garantia soube que sempre que levar o carro a inspeção na Audi, ao ligarem o carro ao servidor fazem um género de reset e a câmara tem que ser novamente programada usando o vagcom.
Alguém da zona do Porto que possua vagcom e me possa ajudar com esta situação? Isto porque o único sítio que encontrei para instalar a câmara de origem fica em Leiria e ter que lá ir sempre que fizer inspeção não é a melhor opção.
Obrigado
 
Boas.
Estou a pensar instalar câmara traseira mas como ainda estou dentro da garantia soube que sempre que levar o carro a inspeção na Audi, ao ligarem o carro ao servidor fazem um género de reset e a câmara tem que ser novamente programada usando o vagcom.
Alguém da zona do Porto que possua vagcom e me possa ajudar com esta situação? Isto porque o único sítio que encontrei para instalar a câmara de origem fica em Leiria e ter que lá ir sempre que fizer inspeção não é a melhor opção.
Obrigado
Calma, eles fazem diagnóstico, não é reset e no diagnóstico dá o que estiver montado que eles sabem o que veio de fabrica e o que não veio, não retiram configuração. Aliás, as vezes até passa é a ficar bem codificado...

Mas ir a Leiria é sempre um bom passeio :D
 
Back
Top