Sensores de estacionamento

Boas pessoal ! Os sensores de estacionamento da minha B6 passaram-se e estão a dar comigo em doido ! Sempre que engreno a marcha atrás apitam ininterruptamente como se estivesse quase a bater em algo e só param depois de tirar a marcha atrás . Os sensores estão limpos . Alguém tem ideia do que se passa ? Sugestões ? Como se desliga o apito ( até que veja o que se passa) ?
 
Eu julgo que sim ! Não tenho certeza . os sensores estão no meio do choques e o som parece sair da mala na zona da forra direita
 
aconteceu isso no mazda 3, foram postos na marca mas são da cobra.

fui ver onde estava o sistema e puxei a caixa para cima porque onde tavam fazia muito calor com o carro ao sol. e ficaram bons. Ou entao desliga os sensores um de cada x, pode ter 1 queimado.
 
Eu julgo que sim ! Não tenho certeza . os sensores estão no meio do choques e o som parece sair da mala na zona da forra direita

Pela descrição pareçe-me de origem, pois na B6 e B7 o apito fica na mala, dentro das forras. Deves ter um sensor marado, pois aconteçe o mesmo de vez em quando na minha carroça e o vagcom diz que é um sensor.
 
Isso acontecia-me com os sensores da frente... Sempre que chovia ou lavava a carrinha... Assim que vinha bom tempo ficavam impecaveis...No teu não associas essa "avaria" a chuva/agua??

Cumps
 
Eu lavei a carrinha na quarta feira é possível que seja isso mas nunca tinha acontecido nada assim , Se calhar apanhou agua nalgum sensor !
 
Se fosse fácil desligar isto era bom ! estar como está é o mesmo que não ter mas com muito mais barulho !!
 
ve primeiro as luzes de marcha atras, se tem alguma ligação de fios, assim ficas com uma ideia se são ou não de origem, porque se não forem de origem no vag não te diz nada.
 
Back
Top