sensor pressao

mas esse preço de turbos novos que te deram, não devem ser OEM, tens que ter atenção a isso..

Pois! Também achei o preço estranho! :D
Espero não estar a dizer asneiras mas a marca que o gajo das peças me deu foi a da GARRET!
Ou garret não é marca? É um tipo de turbo é isso?
Não sendo OEM é preferivel limpar o meu é isso?
 
Pois! Também achei o preço estranho! :D
Espero não estar a dizer asneiras mas a marca que o gajo das peças me deu foi a da GARRET!
Ou garret não é marca? É um tipo de turbo é isso?
Não sendo OEM é preferivel limpar o meu é isso?
Garret é o que usa o teu de origem, não será reconstruido? estou achar pouco €€€ para um turbo novo da Garret..
o teu vem equipado com este turbo (coletor incluído) 038 253 019 AX
e foi substituído por este (coletor incluído) 03G 253 016 KX
ps- todas as peças que tiverem um "X" no final do part number, quer dizer que são peças reconstruidas..
 
Garret é o que usa o teu de origem, não será reconstruido? estou achar pouco €€€ para um turbo novo da Garret..
o teu vem equipado com este turbo (coletor incluído) 038 253 019 AX
e foi substituído por este (coletor incluído) 03G 253 016 KX
ps- todas as peças que tiverem um "X" no final do part number, quer dizer que são peças reconstruidas..

Ele disse-me que se o meu for GARRET que tenho que entregar o meu e eles vendem-me um NOVO, não reconstruído!
Não devia estar a mentir até porque ao meu lado estava um cartaz com mais de 2 metros a dizer o mesmo lol da marca GARRET :) agora acredito é que se enganou nos preços! Tenho que lá levar um parafuso da cambota e aproveito pergunto o preço certo :)

Mas obrigado Vick! Muito boa info!
Já agora essa referência é do conjunto? Ou o turbo tem outra referência diferente?!
 
Ele disse-me que se o meu for GARRET que tenho que entregar o meu e eles vendem-me um NOVO, não reconstruído!
Não devia estar a mentir até porque ao meu lado estava um cartaz com mais de 2 metros a dizer o mesmo lol da marca GARRET :) agora acredito é que se enganou nos preços! Tenho que lá levar um parafuso da cambota e aproveito pergunto o preço certo :)

Mas obrigado Vick! Muito boa info!
Já agora essa referência é do conjunto? Ou o turbo tem outra referência diferente?!
normalmente quando pedem o nosso turbo a troca, é por material reconstruido, que ele dizem ser novo, mas se for assim e for material garret de origem, ficas bem servido..
no ETKA apenas aparece esta referência, e diz que é turbo com coletor incluído..
 
normalmente quando pedem o nosso turbo a troca, é por material reconstruido, que ele dizem ser novo, mas se for assim e for material garret de origem, ficas bem servido..
no ETKA apenas aparece esta referência, e diz que é turbo com coletor incluído..

Ja fiz uma breve pesquisa pela referencia e tens razão o preço deveria ser mais elevado!
580 euros vi um novo lá fora!
Pois ele deu-me a desculpa de que era para a malta não mandar o velho para limpar ou reconstruir! Mas disse que também era por isso que o valor era mais baixo!
Mas tenho a sensação que quando lhe der a referência me vai dar um valor mais elevado! :)

Se estiver proximo dos 350 euros prefiro o novo ou reconstruido com garantia! Mais caro que isso vou mas é mandar limpar :D
 
Ja fiz uma breve pesquisa pela referencia e tens razão o preço deveria ser mais elevado!
580 euros vi um novo lá fora!
Pois ele deu-me a desculpa de que era para a malta não mandar o velho para limpar ou reconstruir! Mas disse que também era por isso que o valor era mais baixo!
Mas tenho a sensação que quando lhe der a referência me vai dar um valor mais elevado! :)

Se estiver proximo dos 350 euros prefiro o novo ou reconstruido com garantia! Mais caro que isso vou mas é mandar limpar :D
um turbo Chines novo para o teu carro, custa a volta dos 350€, quanto não custara um novo Garret ;)
 
Foi para uma casa que faz isso. Supostamente era para retificar, so que disserame que tava bom bastava limpar e calibrar, veu de la ate brilhava…
55 euros limpeza do turbo.
40 flexibel
5 euros uns parafusos
Mais 20 de maos de obra.
 
Foi para uma casa que faz isso. Supostamente era para retificar, so que disserame que tava bom bastava limpar e calibrar, veu de la ate brilhava…
55 euros limpeza do turbo.
40 flexibel
5 euros uns parafusos
Mais 20 de maos de obra.
pronto assim já é outra conversa..
 
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