sensor pressao

pois, vou começar por testar a n75.
Eu quando descarbonizei o turbo ele deixou de entrar em safe. se a admissao estiver suja por causar o safe?
 
~erros no vag
uQojNpY.jpg
 
tens um problema na alimentação da ECU, faz uma limpeza a ficha, já viste o tubo no interior da ECU?
e testa com outra n75 como já referi anteriormente..
 
Extamente o mesmo erro!
N75 nova!
Tubos de vacuo novos e reforçados!

O turbo bufa lol e entra!
Mas na autoestrada numa subida entra em safe!
Se puxar por ele claro!
Cheira-me que vou ter que fazer uma limpeza tanto ao turbo como à admissão!
Já agora eu não ando devagar, sempre dentro dos limites... Do carro :D

Hoje foi para a mudança da distribuição!
Correia gates tensores ina! Vedantes, novo parafuso da cambota, G13 etc!
Vamos lá ver se corre tudo bem!
 
Extamente o mesmo erro!
N75 nova!
Tubos de vacuo novos e reforçados!

O turbo bufa lol e entra!
Mas na autoestrada numa subida entra em safe!
Se puxar por ele claro!
Cheira-me que vou ter que fazer uma limpeza tanto ao turbo como à admissão!
Já agora eu não ando devagar, sempre dentro dos limites... Do carro :D

Hoje foi para a mudança da distribuição!
Correia gates tensores ina! Vedantes, novo parafuso da cambota, G13 etc!
Vamos lá ver se corre tudo bem!
o teu turbo tem wastegate, certo?
 
descarboniza o turbo, e ve se tens o katalizador entupido..

O catalizador estava mais que entupido :) neste momento não o tenho sequer, apenas porque o que tinha já não tinha soluçao! Ou vou andar assim sem ele ou daqui a uns meses volto a colocar outro em condições!

Quanto à limpeza do turbo, pedem-me 300 euros na minha cidade! Já corri tudo para encontrar um preço mais em conta mas nada!
Posso limpar a admissão e depois puxar pelo velhote e ver se o turbo também limpa não?

Outra coisa, posso colocar novo turbo e preciso de saber qual é a referencia do meu, numa casa de peças posso ter sorte de o meu não ser dos mais caros!
O rapaz disse-me que tem turbos para o meu carro que podem ser de 250 euros a 450 euros novos!

Alguem sabe mais ou menos que turbo gasta o meu 8L AHF 110cv de 98?
Sera GARRET? VNT15? Mas o preço depende da referência!
Se novo me custar 300 ou 350 compensa mais que mandar limpar ou rectificar!
 
O catalizador estava mais que entupido :) neste momento não o tenho sequer, apenas porque o que tinha já não tinha soluçao! Ou vou andar assim sem ele ou daqui a uns meses volto a colocar outro em condições!

Quanto à limpeza do turbo, pedem-me 300 euros na minha cidade! Já corri tudo para encontrar um preço mais em conta mas nada!
Posso limpar a admissão e depois puxar pelo velhote e ver se o turbo também limpa não?

Outra coisa, posso colocar novo turbo e preciso de saber qual é a referencia do meu, numa casa de peças posso ter sorte de o meu não ser dos mais caros!
O rapaz disse-me que tem turbos para o meu carro que podem ser de 250 euros a 450 euros novos!

Alguem sabe mais ou menos que turbo gasta o meu 8L AHF 110cv de 98?
Sera GARRET? VNT15? Mas o preço depende da referência!
Se novo me custar 300 ou 350 compensa mais que mandar limpar ou rectificar!
mas esse preço de turbos novos que te deram, não devem ser OEM, tens que ter atenção a isso..

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o código do teu motor é AHF??
 
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