Sensor luz e chuva

Boa noite eu gostaria de saber se é possível instalar sensor de chuva e luz no meu audi A4 b8 apenas plug and play? Vi um vídeo no youtube de uma instalação em que a pessoa apenas trocou o comutador das luzes para função auto e colocou o sensor no local onde se encontra o sensor de humildade... Penso que não estou a falar nenhuma barbaridade agradeço resposta.
 
O que viste foi um kit que á a vender com um sensor que fica no canto do vidro mas isso tens que programar o carro
Para fazer OEM já tens que passar cabos e mudar algum material e saí caro
Já aqui fizeram

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não o sensor ficava exatamente no sítio onde eu tenho um no espelho retrovisor que eu penso que seja de hunidhum oelp que li..
 
Vi no Olx um kit com o sensor e o cumutador das luzes tenho estado em contacto com a pessoa do qual lhe fiz algumas perguntas da instalação, envie lhe foto do tal sensor que tenho atualmente, foi me indicado pelo senhor que o meu Audi é um facelift então só e mesmo necessário trocar o sensor existente e colocar o novo comutador será isto possível? Agradeço
 
O anúncio e exatamente esse!!! Aqui está a foto!! Obrigado pela ajuda que me estae a dar...
 

Anexos

  • IMG_20190312_155023.jpg
    IMG_20190312_155023.jpg
    263 KB · Visualizações: 30
O lugar do sensor está lá , falta saber se aquilo é só um plástico a tapar se é pintado.
Se for só o plástico, é tirar esse, meter o Gel+Sensor, trocar o computador, passar os fios e ativar
 
Já ativei o coming e leaving home com vag nada funciona... Não sei se existe lá sensor ou não mas passa la um cabo que eu já vi
 
Não há lá sensor de luz nenhum.
Alias, só agora reparei que o sensor de humidade vem agarrado ao de luz/chuva pelos vistos.
Tu apenas tens o sensor de humidade pelos vistos.
Existe um sensor que trás tudo agarrado
Não quero estar a mentir mas parece que é algo como isto
https://www.varaosahaku.fi/fi-en/Se...ain-sensor/All/ID-31554839/OEM-8U0-955-559-B/
Fala com o @jimy de certeza que te sabe orientar :p

E o coming/leaving home só funciona com o sensor de luz
 
Editei um bocado a minha resposta.
No teu caso dado que tens o sensor de humidade , penso que não , mas...
Eu fiz essa alteração, mas foi num A3 8P que usa exatamente o mesmo material do anúncio, no teu caso penso que é diferente
 
Só não sei passar a cablagem!! Tenho de substituir pela existente do tal sensor de humidade correto? Ou devo abrir aquilo primeiro para ver o PIN de conexão? Só para verificar se preciso mesmo de cablagem ou não
 
Back
Top