Sensor de oleo do motor

Boas alguem sabe onde fica este sensor ? :evil: :evil:

Segunda feira de manha tipo 10.00 h la ia eu ate a alfandega para fazer mais um deposito nos cofres do estado quando de repente ouço um pip e vejo este simbolo . :eek: :eek: :eek:

 
Ja viste se nao é mm nivel de oleo baixo?! Esse simobolo quer dizer nivel baixo.. falta de oleo é vermelho... e tanto qunto sei se o sensor avariar o simbolo k aparece é vermelho... se qq maneira esse sensor deve estar na tampa do carter...julgo eu....

Mas não sou grande entendido nesta materia...
 
a minha quando acende oleo baixo , não diz sensor :S

acende primeiro a amarelo e depois a vermelho .... mas nunca apareceu a dizer sensor
 
No manual diz , sensor de oleo do motor avariado , dirija-se a um concessionario audi e mande verificar o sensor de nivel de oleo .

Mas naõ diz onde fica . :evil: :evil: :evil:
 
penso k pela logica o sensor se deva situar no carter... mas nao tenho a certeza.... ve pelo part number no ETKA..

é apenas uma sugestão...
 
Esse sensor esta dentro do carter, e esse aviso á partida deve ser mesmo sensor avariado, nivel de oleo baixo não aparece a palavra sensor no aviso.
 
Pc_WinBoard disse:
penso k pela logica o sensor se deva situar no carter... mas nao tenho a certeza.... ve pelo part number no ETKA..

é apenas uma sugestão...

OFF TOPIC

O que é isso ETKA? É tipo VAGCAT? Onde posso encontrar o ETKA?
 
ETKA é um programeco onde se podem ver tds os componentes do carro... ver os part numbers e assim... e se conseguisses k alguem te arranjasse o part number do sensor, talvez conseguisses ver la nos esquemas onde se localiza....
 
Bem o problema ja ta resolvido com a troca do sensor que esta situado no carter .

Aqui fica umas fotos do sensor com o Part Number : 1j0907660 B



 
Back
Top