[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Ei biro, obrigado. Se bem que nesta altura, que tou mais que desiludido com isto dos carros não me sabe tão bem ler um elogio.

Amigo sem o que isso é, pois dos emabtes que tive fiquei assim mesmo desilududo tambme e sem vontade de mods depois agora com as opticas que as tirei entao agora e uqn ao invisto nada. Mas da para ver que tens uma muita luz. quanto a maximos depois tenta fazer assim um video.

Va animate
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ NOVAS Ópticas DRL - páG. 14 ]

Meus amigos, mais um azar.

Acabo de sair da seguradora, um gajo lembrou-se de vir parar a minha faixa levar-me o espelho e acertar-me na jante traseira do condutor.

Pergunto-vos agora, já viram este azar ?


Alguém me sabe dizer como se faz nestas situações ? Pelo menos em relação ás jantes ?
Mandar reparar as minhas CMS ?



Não sei o que fazer.

Estás com sorte no meio do azar, se fossem réplicas estavas feito, mas com as CMS não, podem ser pedidas à unidade.

Nunca, mas nunca, deixes ou autorizes que os gajos a reparem iria ficar uma "CAGADA" e nunca seriam iguais, eles que contactem directamente com o responsavel da CMS em Portugal que eu trato-lhes da saude.

ABR e dispõe
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Vou tentar apelar a isso e ver o que eles fazem, é que pelo menos aquela em que o gajo acertou ficou desfigurada.......até dá dó.

Mas não sei como funciona isso com os peritos.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Vou tentar apelar a isso e ver o que eles fazem, é que pelo menos aquela em que o gajo acertou ficou desfigurada.......até dá dó.

Mas não sei como funciona isso com os peritos.

Amigo esqueçe isso. Tu queres o teu carro como estava e PONTO FINAL. Com esses gajos não cedas um milimetro e dizes logo que não queres jantes reparadas porque sabes bem que a reparar uma jante nunca fica tão sólida como antigamente ( contas assim uma história pareçida) e queres uma jante nova. E poucas conversas com eles.

Abraço.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]


A jante qd é reparada terá de ser decapada e isolada porque a parte interior é preta, no teu caso CMS C8 e se reparares bem a ligação da face com o interior é perfeito, não existe falhas nem qq tipo de imperfeições entre as 2 tonalidades, é quase impossivel voltar a ficar perfeito.

Se insistirem obriga-os a um termo de responsabilidade relativo a danos que possam aparecer, corrosão e perda de cor.

Ainda na semana passada a Volvo pediu 2 jantes iguais às tuas, para uma situação idêntica, no caso do Volvo mandaram reparar mas vieram diferentes das originais e foram obrigados a pedir 2 novas.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Esquece lá o acidente e "preocupa-te" com o facto de te riscarem o carro 2 vezes "seguidas"!

PQP os frustrados... não andaste a comer nenhuma mulher casada?

:D

(ri-te lá um bocado para aliviar)

;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Esquece lá o acidente e "preocupa-te" com o facto de te riscarem o carro 2 vezes "seguidas"!

PQP os frustrados... não andaste a comer nenhuma mulher casada?

:D

(ri-te lá um bocado para aliviar)

;)

O neljoe está a falar bem...;)

...preocupa-te mas é com quem te quer mal pelas costas,que é o bem mais dificil de descobrir.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

EH lá!!!!
Não me tinha apercebido que esta era a segunda vez que riscavam o carro!
Há quanto tempo tinha sido a outra?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Mas a verdade é essa, esse problema é mais difícil de resolver, bem mais difícil de resolver, mas difilmente vou arrancar uma pintura total nova ao perito dos seguros.

Podia aproveitar para rectificar tudo isso, mas acho que não vai dar.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

EH lá!!!!
Não me tinha apercebido que esta era a segunda vez que riscavam o carro!
Há quanto tempo tinha sido a outra?

1 Semana, primeiro risco, semana seguinte segunda vaga de riscos, esta semana, acidente.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

Esquece lá o acidente e "preocupa-te" com o facto de te riscarem o carro 2 vezes "seguidas"!

PQP os frustrados... não andaste a comer nenhuma mulher casada?

:D

(ri-te lá um bocado para aliviar)

;)

Se fosse assim eu até merecia.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

boa sorte com isso amigo...

e alerto.te para uma situação, e não te quero assustar, a um amigo meu deram-lhe um toque aparentemente ligeiro na roda de trás, partiu o tampão..foi-se a ver e o eixo traseiro estava empenado. confirma bem essa situação.

quanto à jante dificilmente fica igual ainda por cima essa jante que tem um acabamento tão especifico..o ideal é mesmo comprarem uma...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Depois dos Riscos - Acidente . . . ]

O perito vem na segunda feira.

Acabou por ficar no grupo Caetano (onde comprei o carro), já que era uma das oficinas certificadas.
A ver vamos o que vão fazer com a jante...
 
Back
Top