[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [photoSession @ páG. 13 ]

Bem, hoje venho aqui após tanto tempo parado apenas para informar que me riscaram o carro todo de ambos os lados, com varios riscos do inicio do carro até a outra ponta, alguns até a area da janela dos lugares traseiros.

A inveja as vezes faz destas coisas, mas é de uma cobardia extrema.

O carro chegou hoje de polir e tentar retirar a maior parte do que estavam apenas superficiais. Mas infelizmente a maior parte ficou .... enfim..

Tao cedo nao há mods para ninguém e não o vou pintar todo....

Tinha as ópticas para montar e algumas coisas pendentes para mostrar, mas esqueçam ....perdi grande parte do Amor por isto ...
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Amigo fogo que azar... epá não te deixes ir abaixo... monta lá as opticas que o teu amor volta logo...

PS: tanto cão a morrer atropelado e esses FDP a andarem por ai... Era enterra-los em pá para não ocuparem muito espaço...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Fogo! FDP não tem mais que fazer!! Não desanimes! Vá o argolas não têm culpa, mete la esses mod´s no carro.;)
Abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Realmente a inveja é f.....! Eu que aluguei uma garagem em espanha para meter la o caro e nao o deixar na rua ja me apareceram 3 riscos feitos no carro! Havia de lhe cairem as maos a que o fez e o mesmo a quem te riscou o carro!
Parece que quanto mais a gente trata e gosta do carro, mais gente se predispoe a fo...-nos o dia e a vida!
enfim foi um pequeno desabafo...

Cumpz e que corra td por o melhor!
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

E as jantes riscaram??? se for preciso mais à aqui...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [photoSession @ páG. 13 ]

Bem, hoje venho aqui após tanto tempo parado apenas para informar que me riscaram o carro todo de ambos os lados, com varios riscos do inicio do carro até a outra ponta, alguns até a area da janela dos lugares traseiros.

A inveja as vezes faz destas coisas, mas é de uma cobardia extrema.

O carro chegou hoje de polir e tentar retirar a maior parte do que estavam apenas superficiais. Mas infelizmente a maior parte ficou .... enfim..

Tao cedo nao há mods para ninguém e não o vou pintar todo....

Tinha as ópticas para montar e algumas coisas pendentes para mostrar, mas esqueçam ....perdi grande parte do Amor por isto ...

Deve ser uma experiência péssima, por qual até à data ainda não passei, felizmente!

Mas compreendo o teu desgosto, porque quem tem um carro, principalmente um Audi, gosta de ter sempre o carro num brilho, e ao deparar-se com o estado lastimavel do carro riscado, já nem vontade deve haver para fazer mais nada (acredito que até colocaste a hipotese de o vender..).

Mas não desanimes!

Pelo que disseste, deu a entender que não tens seguro contra todos os riscos, nomeadamente actos de vandalismo, no entanto, nem tudo é mau!

Se te riscaram o carro, se o vais ter que pintar, porque não pensar numa nova mod, diferente das até agora, como por exemplo pintar o carro de outra cor?

Por vezes há males que veem por bem, apesar de este não ser realmente um bom caso.

Boa sorte!
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

enfim.....a cada um fod....é por estas e por outras k vou passar a andar com o carro "electrificado" lol
pra ver se alguem la fica agarrado pra depois me divertir a grande...com esses cobardes....
So me resta dizer te boa sorte daki pra frente e se precisares de algo e so dizer....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Ainda há 2 dias, riscaram o de uma pessoa conhecida só por riscar, é novo deste ano e nem tem mods, bem estacionado e é uma pessoa que não tem problemas com ninguém.

Há pessoas que só estão bem a estragar o que tanto custa a ganhar e temos gosto... Enfim, força nisso mas não desanimes...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Acabei de pintar o meu todo e ver isto ate me da um arrepio...

Boa sorte para resoluçao....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Que cena do carai....De facto é uma cena para desanimar e o pior que tudo é o puro gozo de fazerem isso por fazerem....
Isso resolvia-se bem era com um ferro 3 no "costelado" do esperto....
Quallquer dia nem com a máquina na garagem um gajo está descansado...enfim....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Também felizmente nunca passei por tal mas percebo perfeitamente a tua situação de desgosto neste momento, e sei que falar é fácil mas vá, tenta não deixar o projecto ir a baixo e continua com as mods. ;D
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Agradeço desde já todos os comentários que fizeram, apesar de tudo , pior do que tudo o que se pode fazer, o pior é mesmo quando alguém ou algo nos acontece ao carro da qual nao temos a minima culpa....

Desejo que nada disto vos aconteça, já que sei o que se sente quando se ve uma coisa destas num carro, de alguém diferente, como todos nós, que gostamos dele de uma maneira que se distingue de dizer, é apenas um carro .

De qualquer das formas, venho aqui deixar, provisóriamente umas fotos que tirei das novas ópticas do meu carro:

13012011011.jpg

13012011013.jpg

13012011014.jpg


Foram tiradas do N8 mas eu prometo tentar tirar fotos em condições este fds.


Abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ NOVAS Ópticas DRL - páG. 14 ]

Muito bom amigo Semog... Ficam mesmo bem!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top