[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

as ponteiras ficaram aí um miminho ;)
a traseira fica logo com outra estética!



:OT:o teu modelo 8P é muito bonito, mas... 8L em 1º lugar :p:p:OT:


Eu até diria que o 8L é girito, vá um pouco bonito, vá, na melhor das hipóteses, bastante atraente.

Mas o 8P . . . é surreal :p

Essas ponteiras ficaram muito bem, está muito melhor do que estava antes.;)


Obrigado.

Gostei das ponteiras fica logo outra coisa

Obrigado :)

Agora a sério.
Obrigado pelas opiniões.
Embora a parte estética tenha sido sem planear, o que faz com que a mod ainda seja por incrivel que pareça mais bonita para mim.
O que me levou lá foi mesmo a tal ressonância.

Será que ninguém me dá uma dica ?
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

eu nao me importava de ter tb um 8P na garagem :assobio:
hehe

falando serio, esse carro é o menino dos meus olhos!
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Ainda tenho algumas mods para fazer.

Infelizmente tenho que fazer algumas mods forçadas desde pneus e arranjar forma de acabar com esta ressonância que ouço no carro.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Por acaso ninguém me ajuda com a dita ressonância ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Gostate do trabalho deles? Ficaste no elevador do lado :D

Em relação à duvida.. não faço ideia ;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Fica logo outra fruta essa traseira, parabéns.

Quanto à ressonãncia, como é o perfil do teu pneu?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Fica logo outra fruta essa traseira, parabéns.

Quanto à ressonãncia, como é o perfil do teu pneu?

A ressonância nao é dos pneus, é em altas como podem ver no video e eh algo no compartimento do motor. Alias a ressonancia surge até de carro parado :p



Gostate do trabalho deles? Ficaste no elevador do lado :D

Em relação à duvida.. não faço ideia ;)

Atento as fotos tu. :p

Epa gostei, no que diz respeito as ponteiras gostei, porque ele é um perfecionista do caraças, o que foi bom, até ficar no ponto não saí de lá, acertar em cima, inclinação e colocar uma mais a frente que outra pelo contorno do para-choques. Nesse campo nao tenho nada a apontar, aliás de felicitar pelo belo trabalho.
Já na questão do catalizador, nao gostei, porque eu fui la sobre instruções do chefe dele em como era possível fazer, mas quando cheguei la ele nem tinha visto e disse-me logo que o catalizador destes carros so costumam retirar o miolo. Supostamente é isso que eu tenho, o CAT sem miolo. O que eu queria era o tubo, já que o meu carro faz uma ressonancia que voces podem ouvir no video umas páginas atrás.
Logo fiquei desiludido quando ele me disse que nao dava pra fazer nada, ele foi ver na mesma tentou desapertar uma coisas e ver se fazia menos ressonancia mas nada, continuava la o barulho.

Por fim disse que a unica coisa que se podia fazer, o que implicavam mais custos e ficar sem carro 1 dia. Era um tubo directo com uma falange nova ligada ao turbo e um novo flexível. Ou seja sem cat nenhum e não era bem o que eu queria ou tava a espera. Mas se não tiver outra solução assim que puder dispensar o carro faço isso, mas nao fiquei contente....

O que me aconselham ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Buenas!

Já tive o meu com cat sem miolo e sem cat com tubo soldado...Com o cat sem miolo,faz um barulho "embrulhado" (se calhar é a tal ressonancia que te referes),enquanto com o tubo a substituir o cat fica com um barulho normal.Eu acho que o melhor que fazes é tirar o cat e soldar um tubo...é de uma vez,e vais á IPO e passa,pois eles não vão estar a espreitar ao promenor para ver se tem cat...assim fiz e nunca tive problemas.;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Buenas!

Já tive o meu com cat sem miolo e sem cat com tubo soldado...Com o cat sem miolo,faz um barulho "embrulhado" (se calhar é a tal ressonancia que te referes),enquanto com o tubo a substituir o cat fica com um barulho normal.Eu acho que o melhor que fazes é tirar o cat e soldar um tubo...é de uma vez,e vais á IPO e passa,pois eles não vão estar a espreitar ao promenor para ver se tem cat...assim fiz e nunca tive problemas.;)


A sério ?
O teu fazia um barulho daquele género do meu video Fig@s ?

O meu medo é que eles é que vão fazer a falange. Ou seja retirar a que está ligada ao meu turbo, tenho medo que façam 'bosta' se é que me entendem....

E mais de 100euros por um tubo directo .....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

A sério ?
O teu fazia um barulho daquele género do meu video Fig@s ?

O meu medo é que eles é que vão fazer a falange. Ou seja retirar a que está ligada ao meu turbo, tenho medo que façam 'bosta' se é que me entendem....

E mais de 100euros por um tubo directo .....

Em pag. tens o video??

Por 10 a 20€ resolves o problema de uma só vez...;) basta fazeres como eu te disse...um tubo em curva do mesmo diametro da linha original,tirar o cat,soldar o tubo e tá feito.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Eles falaram em mais de 100€ ...isto porque dizem que a minha falange ainda piorou o acesso e a forma como eles podiam fazer a coisa.
Tu usaste a falange que ja tinhas ?
Ainda tens o flexivel certo ?

Fig@s: Página 7.
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Eles falaram em mais de 100€ ...isto porque dizem que a minha falange ainda piorou o acesso e a forma como eles podiam fazer a coisa.
Tu usaste a falange que ja tinhas ?
Ainda tens o flexivel certo ?

Fig@s: Página 7.

Na altura que fiz isso,só tinha apenas a repro e o resto tudo stock.Eles apenas tiraram o cat fora e colocaram o tubo e pronto...levaram-me 10 euritos...
Agora na interescapes levarem-te mais de 100,é normal...fazer flanges e tal...isso implica mais custos,já se sabe...

Em relação ao video...nao acredito que o barulho seja do cat...pode ser em alguma parte do escape...e aponto talvez para a junta do colector...como metes-te um turbo novo...é bem provável que eles nao tenham colocado nova junta do colector e facejado a face do colector.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [NOVIDADES: Ponteiras IEPower - PAG. 10 / Ajuda

Na altura que fiz isso,só tinha apenas a repro e o resto tudo stock.Eles apenas tiraram o cat fora e colocaram o tubo e pronto...levaram-me 10 euritos...
Agora na interescapes levarem-te mais de 100,é normal...fazer flanges e tal...isso implica mais custos,já se sabe...

Em relação ao video...nao acredito que o barulho seja do cat...pode ser em alguma parte do escape...e aponto talvez para a junta do colector...como metes-te um turbo novo...é bem provável que eles nao tenham colocado nova junta do colector e facejado a face do colector.

Entao ainda me tas a preocupar mais, é que se gasto dinheiro na coisa e depois nem sequer é disso ....fico ainda mais fodido.
Ninguém me consegue ver o que é o raio do ruído...já lá vái algum tempo ...
 
Back
Top