Boas, pessoal
desde à um ano que não me sucedia algo na minha A4, apesar de já por diversas vezes ter aqui pedido ajuda em referência à perda constante de potência, a qual era originada por, ou tubos rotos ou válvulas maradas, desta vez a coisa é muito diferente.
A perda de potência é constante, ou seja, desde que arranco e faço passagens de caixa que não existe força(compressão) nenhuma, o que normalmente sucede com válvulas deficientes ou tubos rotos, é na aceleração faz o pico e de repente morre e baixa a rotação, agora o que a minha faz é não faz...não tem potência nunca.
A força foi-se a subir tem de ser em 2ª, quase 1ª...
Isto sucedeu em 3 dias progressivamente, 1º dia sucedeu perda de potência em 3ª, entrada em Safe e em andamento desligava o carro voltava a ligar e estava normal, 2º dia a mesma coisa ao 3º foi-se de vez...nunca mais teve potência, força o que quiserem chamar.
Ontem fiz teste Vag:
5 Faults Found
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent
00532 - Supply Voltage B+
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
00542 - Needle lift Sensor (G80)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent
01266 - Glow Plug Relay (J52)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
estão uma série de erros consequentes que pelo que pesquisei se devem ao facto de desligar e ligar em movimento...
Por via das dúvidas, hoje comprei MAF nova e troquei, está na mesma.
Alguém já teve nestas condições?
Será geometria do turbo presa?
Obrigado por lerem este dessabafo e opinem por favor.
desde à um ano que não me sucedia algo na minha A4, apesar de já por diversas vezes ter aqui pedido ajuda em referência à perda constante de potência, a qual era originada por, ou tubos rotos ou válvulas maradas, desta vez a coisa é muito diferente.
A perda de potência é constante, ou seja, desde que arranco e faço passagens de caixa que não existe força(compressão) nenhuma, o que normalmente sucede com válvulas deficientes ou tubos rotos, é na aceleração faz o pico e de repente morre e baixa a rotação, agora o que a minha faz é não faz...não tem potência nunca.
A força foi-se a subir tem de ser em 2ª, quase 1ª...
Isto sucedeu em 3 dias progressivamente, 1º dia sucedeu perda de potência em 3ª, entrada em Safe e em andamento desligava o carro voltava a ligar e estava normal, 2º dia a mesma coisa ao 3º foi-se de vez...nunca mais teve potência, força o que quiserem chamar.
Ontem fiz teste Vag:
5 Faults Found
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent
00532 - Supply Voltage B+
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
00542 - Needle lift Sensor (G80)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent
01266 - Glow Plug Relay (J52)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
estão uma série de erros consequentes que pelo que pesquisei se devem ao facto de desligar e ligar em movimento...
Por via das dúvidas, hoje comprei MAF nova e troquei, está na mesma.
Alguém já teve nestas condições?
Será geometria do turbo presa?
Obrigado por lerem este dessabafo e opinem por favor.