Sem documentos

Se foi comprado novo na Audi percebe-se o porquê, mas isso não é só na Audi é a nivel geral.
A meu ver, burla ou algo do género está posto de parte.

no dia em que foi passado o registo provisório e á data de levantamento da viatura que deverá coicidir com o referido registo, dizia que a partir dai todas as responsabilidades são do proprietário.

pagar agora ou mais tarde é uma opção sua.
como o carro possivelmente irá fazer lá as revisões até sair da garantia, deveria manter uma boa relação com o Stand, não deixando porém de chamar a atenção sobre o sucedido.

cump.
 
Se foi comprado novo na Audi percebe-se o porquê, mas isso não é só na Audi é a nivel geral.
A meu ver, burla ou algo do género está posto de parte.

no dia em que foi passado o registo provisório e á data de levantamento da viatura que deverá coicidir com o referido registo, dizia que a partir dai todas as responsabilidades são do proprietário.
pagar agora ou mais tarde é uma opção sua.
como o carro possivelmente irá fazer lá as revisões até sair da garantia, deveria manter uma boa relação com o Stand, não deixando porém de chamar a atenção sobre o sucedido.

cump.

Penso que o Stand é que tem que manter uma boa relação com o Cliente
Mas já não digo nada, como por cá anda tudo ao contrário!!!
Em primeiro lugar o stand devia justificar o porque de o cliente não ter os Documentos, pois a causa até pode ser alheia ao próprio Stand.
Em 2º acho que deve haver prazos ( e há )para a entrega dos Documentos.
 
Bom se eu ando com o carro é porque o paguei agora relativamente aos documentos eu já os deveria ter em minha posse por isso a siva teve de pagar o imposto para não incorrer em falta, mas também posso pensar que o imposto é pago por quem é possuidor do bem e eu apesar de ter o carro este não está em meu nome e o imposto diz respeito ao 1ª ano do veiculo que legalmente ainda não sou eu serei quando tiver os documentos, mas isso é apenas a minha opinião pois desconheço o aspecto legal da situação.
exacto e eu nem estou contra o que dizes .
so que se tiveres um pouco de bom senso ,como dizes que pagas-te o carro sabes que é teu .
devias era encosta-los a parede para te darem os documentos .e nao usar essa desculpa para poupar uns trocos no selo.
mas isso sou eu que penso assim . talvez esteja enganado.
 
se e novo tas seguro.... isso vem ter a casa nao te preocupes.... o carro do meu pai comprou (vw polo) em abril e os documentos so chegarao em setembro por isso nada a recear. e eles pagam t o imposto e depois mandam uma carta para ires pagar.
 
exacto e eu nem estou contra o que dizes .
so que se tiveres um pouco de bom senso ,como dizes que pagas-te o carro sabes que é teu .
devias era encosta-los a parede para te darem os documentos .e nao usar essa desculpa para poupar uns trocos no selo.
mas isso sou eu que penso assim . talvez esteja enganado.

Mas afinal quem é que está em falta?????
Quem recebe o € e não faz a transferencia ou quem pagou e não devia ter pago sem ter os Documentos, anda tudo ao contrário. se quiseres vender o carro agora era a tremenda da confusão, e alem do mais acho que o prazo para mudança de proprietário é de 30 dias.
Tambem acho um pouco estranho eles não te terem justificado o porque do atraso
 
Se o carro é novo o pagamento do selo pode ser pago até 90 dias da data da matricula
por isso tens muito tempo para pagares o mesmo agora vais perguntar a eles onde anda o DUA do carro
pois se fores mandado para esse papel que tens da direito a 30€ de multa por falta de documentos
aperta com eles
 
Se o carro é novo o pagamento do selo pode ser pago até 90 dias da data da matricula
por isso tens muito tempo para pagares o mesmo agora vais perguntar a eles onde anda o DUA do carro
pois se fores mandado para esse papel que tens da direito a 30€ de multa por falta de documentos
aperta com eles

Ora ai está uma resposta como deve de ser.
quem está em falta são eles e não tu!
 
ainda não,mas já recebi sms's de notificação,agora não sei se é do C4 ou da carrinha comercial que tenho em meu nome...
 
Só para actualizar o tópico digo-vos que o dua chegou a semana passada mas tive que o devolver pois a morada estava incorreta, sabe-se lá quanto mais tempo vou ficar sem documentos.
 
colega km está em falta é o stand e pela falta de profissionalismo, isto é nem uma justificação deram, já n era eu k ia fazer lá as revisões para aprenderem, abraços
 
Back
Top