Sem documentos

Boas, gostaria que me pudessem esclarecer uma dúvida caso saibam. No passado mês de Novembro de 2010 comprei um audi e até hoje dia 7 de Março circulo com declarações provisórias de 30dias cada pois o importador ainda não tratou de me enviar os documentos, como já passaram 90 dias o importador pagou o imposto único de circulação, e pediu que eu lhe reembolsasse o i.c.u. a minha dúvida tem a ver com o facto de saber se eu tenho mesmo que lhes pagar o icu pois o carro continua sem estar em meu nome. :confused
 
Atençao a isso. Será que o carro está mesmo legalizado?
Os papeis/documentos sao verdadeiros?
Nao é roubado ou salvado por baixo do tapete?
Nao estarás a ser burlado?
 
muito estranho, ainda não teres os documentos... eu tambem comprei o meu na audi (alemanha) e passado 30 dias ja tinha os documentos todos definitivos na mão...
 
Ok, entao paga-lhes só quando tiveres os papeis contigo.
Assim andam da perna.

Isso já eu lhes disse só pago quando os documentos chegarem, a minha dúvida é se tenho mesmo de pagar pois o carro não está em meu nome, não sei se só devia pagar a partir do momento em que eu estivesse como proprietário nas finanças ou seja a passagem a acontecer este mês (espero eu) só teria que pagar a partir de Novembro.
 
o carro na realidade é teu .apesar de ainda nao estar em teu nome.
e sendo comprado na audi nao deves ter problemas.
acho no meu ver que sim ., deves pagar.
 
O ditado é velho.. P.TA no chão.. Dinheiro na Mão.. Se não tens nada que prove que o carro é teu na realidade.. Eu não pagava!! Pagar algo que nem no meu nome está?! Não era eu..
 
O ditado é velho.. P.TA no chão.. Dinheiro na Mão.. Se não tens nada que prove que o carro é teu na realidade.. Eu não pagava!! Pagar algo que nem no meu nome está?! Não era eu..
no meu ver isso é uma maneira dele fugir as obrigaçoes .
tabem que nao tem os documentos e tal.
mas ja anda a gozar com o carro .
e uma coisa podes ter a certeza , o carro meu é que nao é....
 
no meu ver isso é uma maneira dele fugir as obrigaçoes .
tabem que nao tem os documentos e tal.
mas ja anda a gozar com o carro .
e uma coisa podes ter a certeza , o carro meu é que nao é....

Bom se eu ando com o carro é porque o paguei agora relativamente aos documentos eu já os deveria ter em minha posse por isso a siva teve de pagar o imposto para não incorrer em falta, mas também posso pensar que o imposto é pago por quem é possuidor do bem e eu apesar de ter o carro este não está em meu nome e o imposto diz respeito ao 1ª ano do veiculo que legalmente ainda não sou eu serei quando tiver os documentos, mas isso é apenas a minha opinião pois desconheço o aspecto legal da situação.
 
A ultima vez que assisti a uma situacao semelhante o carro era mesmo roubado, algo de muito estranho esta-se a passar...
 
Back
Top