Sem Documentos!

Bem, so me resta ter cuidado, embora que quando for pela empresa, eles pagam, ja são eles que me "obrigam" a guiar tudo o que tem 4 rodas... Só não me apetecia era vir para casa a pé...
Estou esclarecido, obrigado pela ajuda!
Aquele abraço!
 
Há só mais uma coisa que deves pensar... Em caso de acidente se não tiveres o BI... Como é que identificam o Corpo??? :D
 
Eu ja fui apanhado 2 vezes sem documentos nenhuns meus e apanhei uma multa de 30 euros e a unica coisa que te podem fazer... mas tanto para os teus como para os do carro sao 30 euros... e tens 8 dias para te apresentares no posto mais proximo da tua area de residencia para apresentares os documentos ...
Nao e grave tirando os trinta euros claro
Abraço
 
Sim sao 30€ por cada documento em falta mas BI se andares por exemplo ai pela rua sem ele pode custar-te caro e tens os 8 dias como o emanuel disse para os apresentares depois na esquadra mais proxima
 
se não tiverem qq tipo de identificação, como podem saber a veracidade do que dizes.
o meu nome é X e moro em Y.

ok, então passe no posto da sua área de residencia , apresente os docs e pague a coima...

algo não esta certo...
 
PAM, nesse caso veem a matricula do carro no computador e comparam com o que o condutor diz a ver se bate certo. digo eu.. se forem inteligentes fazem isso :D
 
imagina que me emprestas o carro nem que seja por 10 km, não tenho docs nenhuns.

sr. agente sei que o dono do carro chama-se cardoso e não sei mais nada.
e agora...
 
Bem, agora comecei a ficar com duvidas... O que o PAM tem lógica! Emanuels3: como fez a policia para não duvidar do que dizias? E já agora, são 30€ pela falta de documentos ou por cada documento em falta como diz o fmmc?
 
se n tiveres identificaçao nenhuma podem levar-te para a esquadra para seres identificado...normalmente n chega a esse ponto mas que podem podem.
 
Bem, agora comecei a ficar com duvidas... O que o PAM tem lógica! Emanuels3: como fez a policia para não duvidar do que dizias? E já agora, são 30€ pela falta de documentos ou por cada documento em falta como diz o fmmc?

Boas
No meu caso das duas vezes nao trazia carteira comigo ou seja nada que me identifica-se, dei o meu nome completo, meteram a matricula do meu argolas no computador e viram que o que estava a dizer era correcto... levei 30 euros de multa por falta de documentos nao foi 30 euros por cada documento...
Abraço
 
nao sabem.. um amigo meu tinha a carta apreendida e como tal andava sem documentos, numa operação stop, disse que nao tinha documentos e deu o nome de outro amigo para se safar, pagou os 30 de multa e safou-se de uma acusação de guiar sem carta..
 
Back
Top