Sem Documentos!

Boa noite a todos!
Gostaria que me ajudassem numa duvida:
se numa operação STOP for mandado parar e não tiver comigo os documentos o que me pode acontecer? O que devo fazer?
Eu ando com vários veículos e então, por vezes sou um pouco esquecido, ora ando sem documentos ou com os documentos de outro veiculo.
Agradecia que me dessem certezas, e não palpites...
Obrigado pela ajuda!
 
apanhas multa na mesma, mas tens x dias para apresentar os docs numa esquadra à tua escolha.
 
Mas isso e certeza? desculpa colocar em causa o teu post, mas como já ouvi tantas opiniões, desde apreensão do carro, eu ser detido, etc...
Em relação a multa, nem contesto, só tenho de assumir a culpa e comer menos queijo!
 
Quando digo sem documentos, inclui o BI também. Eu conduzo os veículos da empresa, o meu, o dos meus pais e as vezes da minha namorada... Não costuma acontecer, mas as vezes acontece, e então como o pais anda em crise as operações Stop vão aumentar!
Eu só queria saber se não serei detido ou o veiculo apreendido?
 
Mas eu tenho de dar alguma identificação, certo? E como poderei se por vezes nem o BI tenho comigo? E se for 1 sr. policia "atravessado"? desculpem insistir, mas por vezes oiço coisas acerca de operações um pouco estranhas de detenções e afins, por isso pergunto se seria no caso de falta de docs?
 
Mas eu tenho de dar alguma identificação, certo? E como poderei se por vezes nem o BI tenho comigo? E se for 1 sr. policia "atravessado"? desculpem insistir, mas por vezes oiço coisas acerca de operações um pouco estranhas de detenções e afins, por isso pergunto se seria no caso de falta de docs?

com essa preocupação toda .. acho estranho que te esqueças de levar algum documento!!!
 
Geralmente, so costumo ter o papel do seguro, porque andam sempre no carro. Nem sei se devia te-lo la guardado, pois também já ouvi falar que nem esse deveria no carro, pois em caso de furto poderei ter azares!
 
Pois eu sei, agora se ate com ele no bolso andasse, ou ja estava destruido de tantas lavagens ou em vez de esquecido já o tinha era perdido. Então, sem BI sou detido?
 
Back
Top