Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Ok, mas aqui 2 fazem muita diferença, isto é uma empresa pequena, ficamos 7 agora, vamos lá ver se a coisa melhora. o próximo na linha de fogo serei eu já que sou o seguinte por ordem de chegada!
 
Infelizmente é uma realidade que estamos a atravessar e na minha empresa infelizmente é o pão nosso de cada dia, são os clientes a pagar tarde, são os clientes que deixam de pagar, são os clientes que prescindem dos nossos serviços.
Logo não á empresa que sobreviva nestas condições, até agora graças a Deus tudo tem corrido bem no meu posto, mas tenho colegas de outras areas que já foram despedidos infelizmente...
 
As coisas estão como estão é certo.....e então nos meios pequenos a "machadada" é mais notória...:'(

Empreendedorismo é, cada vez mais, uma palavra que vai martelando aqui na cabeça....ou enterramos a cabeça na areia e esperamos pela nossa vez ou então, meter "mãos á obra" e arriscar...

Tal como alguém disse:

"Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados"
 
no meu ramo é muito incerto, e não tenho patrão...

mas pelo menos para o verão, já devemos ter com que se entreter... ;) no inverno levo se vê.. :D

mas a tendência é ir aparecendo cada vez mais.. :twisted:
 
E pronto, lá foram 2 colegas despedidos hoje. As primeiras vitimas da crise lá no meu trabalho. 2 pessoas de responsabilidade e dois magníficos profissionais. Dois rapazes com contas a pagar e uma vida para gerir são assim afastados do rendimento que tanto jeito nos dá. Ficou uma atmosfera soturna depois de almoço, ninguém se conseguiu concentrar a 100% até ao fecho do dia. Até temo o dia de amanhã com o outro "encarregado" de baixa e menos os 2 companheiros, vou viver uma 6a feira extrema estou a ver :(


Aconteceu o mesmo comigo!... Tive o dia todo a sentir que algo se ia passar!... E passou mesmo... Nesse dia foi a minha vez!...
 
E de facto, lá passei a manhã aos tombos de um lado para outro a valer ao que pude. já não tenho idade para estas me**das. Só penso em largar tudo, dar o carro ao banco, juntar o pouco dinheirinho que tenho e dar numa de simplicidade, fujir aí para uma aldeia abandonada, recompor uma casa e ficar por lá a viver da terra!!! Estou farto de tecnologia, de andar sempre á pressa e de depender de um patrão incompetente e desinteressado!
Pax
 
E de facto, lá passei a manhã aos tombos de um lado para outro a valer ao que pude. já não tenho idade para estas me**das. Só penso em largar tudo, dar o carro ao banco, juntar o pouco dinheirinho que tenho e dar numa de simplicidade, fujir aí para uma aldeia abandonada, recompor uma casa e ficar por lá a viver da terra!!! Estou farto de tecnologia, de andar sempre á pressa e de depender de um patrão incompetente e desinteressado!
Pax
Ainda és muito novo para esses pensamentos... melhores dias virão..

ps: se quiseres uma quinta no Torno-Piódão.. :D
 
E de facto, lá passei a manhã aos tombos de um lado para outro a valer ao que pude. já não tenho idade para estas me**das. Só penso em largar tudo, dar o carro ao banco, juntar o pouco dinheirinho que tenho e dar numa de simplicidade, fujir aí para uma aldeia abandonada, recompor uma casa e ficar por lá a viver da terra!!! Estou farto de tecnologia, de andar sempre á pressa e de depender de um patrão incompetente e desinteressado!
Pax

Engraçado eu sou totalmente o oposto, estou a viver na santa terrinhola, vivi toda a minha vida ao ritmo da cidade ate a 2 anos atras e juro que se tiver de viver + 2 assim interno-me no Júlio de Matos, viver aqui come-me todo por dentro, sinto que perco sanidade de dia para dia.

Sem emprego, sem namorada, sem saídas, longe dos amigos, com gente idosa a morrer todas as semanas na igreja a cima da minha casa, numa aldeia despovoada de gente e juventude...
 
Last edited:
Back
Top