Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Nos entretantos fui aturar o "gigante" :D e, quando ía sacar umas fotos, o gajo já ía a dar ao "stick"...mas acho que saíu dos prédios portantes deve andar por aí...

Ao lado do tal M1 laranja fazia uma bela dupla...8)

Vai na volta é dos mesmos... se for ainda lá tenho qualquer coisa paga por mim... :D
 
não tem assunto nenhum receber uma chamada à hora de almoço de domingo para ir buscar ao meio do mato um jipoles em apuros de um certo user cá o forum, não é senhor Pedro????!!!

dasssss q carga de trabalhos q a malta me dá ;)

pena não ter fotos

apesar do trabalho, foram mais umas horitas bem passadas
 
Pessoal uma dúvidazita, hoje passei por um VW Jetta com o máximo de 7 anos e achei estranho ter matrícula _ _-_ _-AR, saquei a matricula e fui vasculhar nos meus sistemas, tratasse dum 2.5 a gasolina, tem data da primeira matricula 2011, noutro lado tem 2005, fui a outro lado não encontro Jettas com motorização de 2.5 gasolina... Alguém tem alguma ideia? Seria carro do Estado??!! :eek:


Matricula reservada ao estado Português neste caso pertençe á Armada Portuguesa
 
Matricula reservada ao estado Português neste caso pertençe á Armada Portuguesa


Retiro o que disse

Matricula AR é dos Açores (Ponta Delgada em principio) Importado e desalfandegado nos Açores levavam matricula AR, as do Exercito e FA é com as letras a esquerda AP e AM

- - - - - - - - - -

Armada portuguesa as matrículas é AP...

Tens razao foi confusao minha.
 
Alguém se lembra do nome daquele site com um jogo em que basicamente o objectivo era abrir a porta para sairmos de uma sala?
Era preciso recolher e combinar vários objectos que íamos descobrindo.
Acho que era mais ou menos assim :D
 
Back
Top