Força Aires, neste momento não te sei dizer muito mais. Condolências sentidas a todos vós, hoje dedicarei parte do meu esforço mental e físico á memória da tua mãe, embora não vos conheça, isto aqui é uma família e quando um está mal ou menos bem, todos devem partilhar o sentimento!
Faz uns meses passei por semelhante, entendo bem esta terrivel e confusa fase... A tua força e apoio da familia e amigos vão-te ajudar imenso a ultrapassar, verás!
Pode parecer frio mas a vida continua, de uma forma diferente, mas continuará em frente... Ainda bem que foi uma excelente mãe pois ficam-te as melhores lembranças e momentos, que é o mais importante, a marca que te/vos deixou!
Os meus sinceros sentimentos pelo que aconteceu...
Neste momento difícil as palavras pouco confortam... São etapas da vida que nos custam sempre a aceitar mas ,eternamente, ficam as memórias e as infíndáveis recordações.