Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

:lol:

Btw...hoje pude experimentar o sistema Quattro da minha A6 na neve...espetáculo :p

Foi basicamente igual a isto :p
 
Last edited by a moderator:
Por uma questão de solidariedade...

59JmVu9gIVrrXttkMv3-mJU2glO1bEaLPKPXOKAGxD7OCP5P1le-Zvh1bJ5BWFmWQZ4I0SGfmtjxZWttAZp9-r6VCwJiGyU5t3MQ1MM-uNBt6OOP7JW0IhFDRlSrEU3T17ODSAvvicWRsxzfD48MklgmmjUVLME1I0_qXgiflmT4jnYaSmXvEQRP_sW96GX0zBxs7anatyI-F3zLYrJDFMye-CJPuqVB-LsiHQ-LDD2WKXZlvh_ECa_RSIwkrRJ_bfa2noRIZQRTjZgekJiQaa8INZLVoIFPVDKIAQ3zQ2wj4u9tmIr978wIsOMrunxsWI9Kw7bvvV7DuujZdNdQxxWBx9259NSVGP0ebtVJlZ0-qu_o_oLmGVk9j9RvyU-82UxSsyS0UB7ItJFg18yttx5gSxqeAcfGUJXygWbwaw62uRYP8rWa5qsmtiJY4aIQutFo9whe9qpZfVMQvidnCHEgtIVT7DuzIcG7QVBBDQOXyWFA5rPKgY-9r5sHQsYU7oXuoAarcZyV0zJP0Ot5uNvOz-pdLmI4yLZJsQ09vvJYBj0xGhDzBg5GvEbrekdCwSMnHRtZ=w824-h710-l75-ft
 
Pessoal mais experiente que eu nestas coisas, ajudem aqui o gajo a descobrir para que serve isto. Já que isto é tópico de offtopic acho que se insere por cá, lol

No meu B5, á dias removi um daqueles docks de telemoveis antigos da NOKIA, só descobri que ele lá estava porque a coluna altifalante estava aparafusada num daquele locais de arrumação e não a cortaram fora, pois todos os outros cabos foram cortados na ponta e deixaram os fios por dentro.

Ora, a seguir um dos cabos cortados que vinha da direcção oposta, descobri que estava ligado a uma espécie de antena interna colada no vidro traseiro. Arranquei tudo fora, mas após ter arrancado, começei a questionar se seria mesmo do dock da NOKIA, ou se é um cabo de antena GPS, ou algo que o valha. (antigo dono tinha um rádio daqueles meio manhosos mas que supostamente tinha GPS e eu não o quiz no negócio)

Pessoal conhecedor digam lá, isto é um cabo de quê? lol

IMG_20150224_163425.jpg

IMG_20150224_163535.jpg

IMG_20150224_163402.jpg

IMG_20150224_155824.jpg


PS: pelo rebordo de sujidade exterior no vidro, também devia ter uma componente de antena externa que entretanto ficou pelo caminho, :p
 
Boas, isso é um cabo coaxial RG58 preto(como usa a NOS) serve para sinal TV entre outros, portanto esse cabo liga certamente a uma antena do carro, seja para TV, GSM, GPS, Rádio CB etc.
 
Last edited:
Boas, isso é um cabo coaxial RG58 preto(como usa a NOS) serve para sinal TV entre outros, portanto esse cabo liga certamente a uma antena do carro, seja para TV, GSM, Rádio CB etc.

Então para que sugeres que funcionava ou servia?

E sim, estava ligado a uma antena, a redonda que postei nas fotos. O cabo estava completo, com excepção do "inicio", que estava cortado por baixo do porta luvas.

Será que era mesmo antena de GPS, ou era de radio, ou era para apanhar a TVI? lol
 
A antena não tem nenhuma marca ou referência?

Esse "redondo" que estava no vidro(interior) tem 1 ou 2 saídas?
 
Last edited:
Back
Top