Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Hoje conheci fulano que me contou uma história qua ainda não acredito a 100%

Um colega dele instalou entao uns pedais replica do Golf VII a policia mandou parar pelos vistos descubriu milagrosamente que eram replica e passou uma multa que dava para comprar 4 sets de pedais replicados.

Depois ainda foi chamado a prestar declarações à policia.

Vou levar isto com um bocadinho de sal...

P.S.: O tal fulano contou me isto, porque se fossem originais já não havia problema -_-
 
Last edited:
Eu não acredito.
Tem lá o polícia competências para distinguir uma peça original de uma réplica.

Eu também não me parece ser um acontecimento veridico até porque se o deposito de agua ficar roto não sou obrigado a comprar da marca, posso muito bem ir comprar a concurrencia.

Depois ainda tem o outro factor de acabar o stock pós produção como já acontece em algumas peças B4 B5 B6, e depois és mesmo obrigado a usar concurrencia.

Outro factor que ainda é serem completamente iguaizinhos so vendo por tras um oem e a replica será possivel destinguir.

O que me parece é deve ter sido apanhado sim mas com aqueles pedais estilo MOMO ou SPARCO em que são todos de aluminio e esses sim a policia não gosta disso nem um bocadinho por que não agarram nada o sapato.

Se esta história fosse veridica então muita gente aqui por exemplo tinha se de por a testa por usar pedais do RS4 e TT por exemplo.

Enfim...
 
ÉPÁ hoje fiz um seguro dum Ferrari... Brutal, ainda estava na tentação de ir dar umas sapadelas pelas ruas de Tábua, mas como é um cabrio tá muito frio não me apeteceu...
























































Ferrari_1100_DT_MFWD_-_1997.jpg

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Hoje conheci fulano que me contou uma história qua ainda não acredito a 100%

Um colega dele instalou entao uns pedais replica do Golf VII a policia mandou parar pelos vistos descubriu milagrosamente que eram replica e passou uma multa que dava para comprar 4 sets de pedais replicados.

Depois ainda foi chamado a prestar declarações à policia.

Vou levar isto com um bocadinho de sal...

P.S.: O tal fulano contou me isto, porque se fossem originais já não havia problema -_-

Provavelmente meteu uns pedais em aluminio ou de outro metal qualquer da loja do chinês, daqueles que não tem borracha nem qualquer superficie antiderrapante.

Creio que isso dá chumbo directo na IPO, logo faz sentido que tambem de multa.
 
Provavelmente meteu uns pedais em aluminio ou de outro metal qualquer da loja do chinês, daqueles que não tem borracha nem qualquer superficie antiderrapante.

Creio que isso dá chumbo directo na IPO, logo faz sentido que tambem de multa.

Mas isso eu compreendo, agora uns pedais iguais aos OEM mas fabricados por chineses fosgasse não acho que isso seja motive para ir prestart declarações.
 
Back
Top