Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Eu acho que no teu caso aparece sempre alguma informação na maquina, mas em todo caso convêm sempre ser precavido ;)
Como conseguis-te fazer o pagamento, deveria aparecer na maquina para retirares o cartão.
 
Já vi que dá trabalho... :(
A mim se me descontaram ainda deve ser á volta de 7,50€, tentei 3x e 7,50€ dá para umas mines :D


7.50Eur x 3 = 22.50Eur....

Como o pack de minis está a 6.70Eur no minipreço e continente dá para 3 packs e ainda te sobra para tremoços... se precisares de ajuda para beber tens o meu numero

- - - - - - - - - -

Garcia, a senhora da loja através do menu de supervisor era capaz de ver se tinha sido ou não feito o pagamento... :)
 
Resumo do dia de hoje: Como passar um dia de folga no hospital :|

Como já andava com o ouvido direito tapado á 3 semanas, hoje na minha folga resolvi dirigir-me ás urgências do Hospital de São Bernardo (Setúbal), pelas 11:15 dei entrada e paguei 18€, fiz a triagem num instante e em cerca de 30 minutos fui chamado para o consultório :) estava a correr bem o meu dia.
Quando no consultório dizem que tenho que ser visto pelo otorrinolaringologista e o mais próximo de serviço é no Hospital Garcia de Horta (Almada), perguntei se poderia deslocar-me no meu carro e a resposta foi negativa, teria que deslocar-me de ambulância até ao hospital, eu desconfiado lá aceitei :S, nisto depois de uma manha atribulada, assistir a muita coisa deprimente dentro do hospital e depois de uma intensa espera pelas 16:15:(, lá aparece a ambulância e lá fui eu passear.
Pelas 17h chego a Almada, depois de esperar até ás 20h :'( lá fui antedido.
No fim da consulta venho á procura da ambulância, para me vir embora e na recepção recebo a noticia que a ambulância só +e obrigada a esperar 2h :x o transporte depois será por conta do utente.... Ou chamaria uma ambulância que cobraria entre 30€ a 40€ pela viagem até Setúbal ou chamaria um taxi :x
Neste momento senti-me completamente abandonado, imaginando que eu estaria sem €€, ou incapacitado como seria???? :S
Como não sou rico e não levei o Audi comigo, agarrei em mim e lá fui a pé até á estação do pragal apanhar o fertagus para eu ir para casa, nisto arrotei mais quase 4€ para o bilhete.
Durante a viagem de comboio, senti pressão nos ouvidos e o ouvido ficou descumprido, destapou-se, de um momento para o outro já ouvia bem.:)
E aqui estou eu a trabalhar com mais uma direta, ninguém merece... :'( tive um dia para esquecer.

Desta vez estou decidido a fazer um seguro de saúde, ou sempre que precisar de ir ao hospital tenho que deslocar-me a Santa Maria em Lisboa para ser bem atendido, já que pago, pago onde tenho todos os serviços e cuidados.

Desculpem o desabafo.... Mas hoje estou revoltado
 
Resumo do dia de hoje: Como passar um dia de folga no hospital :|

Como já andava com o ouvido direito tapado á 3 semanas, hoje na minha folga resolvi dirigir-me ás urgências do Hospital de São Bernardo (Setúbal), pelas 11:15 dei entrada e paguei 18€, fiz a triagem num instante e em cerca de 30 minutos fui chamado para o consultório :) estava a correr bem o meu dia.
Quando no consultório dizem que tenho que ser visto pelo otorrinolaringologista e o mais próximo de serviço é no Hospital Garcia de Horta (Almada), perguntei se poderia deslocar-me no meu carro e a resposta foi negativa, teria que deslocar-me de ambulância até ao hospital, eu desconfiado lá aceitei :S, nisto depois de uma manha atribulada, assistir a muita coisa deprimente dentro do hospital e depois de uma intensa espera pelas 16:15:(, lá aparece a ambulância e lá fui eu passear.
Pelas 17h chego a Almada, depois de esperar até ás 20h :'( lá fui antedido.
No fim da consulta venho á procura da ambulância, para me vir embora e na recepção recebo a noticia que a ambulância só +e obrigada a esperar 2h :x o transporte depois será por conta do utente.... Ou chamaria uma ambulância que cobraria entre 30€ a 40€ pela viagem até Setúbal ou chamaria um taxi :x
Neste momento senti-me completamente abandonado, imaginando que eu estaria sem €€, ou incapacitado como seria???? :S
Como não sou rico e não levei o Audi comigo, agarrei em mim e lá fui a pé até á estação do pragal apanhar o fertagus para eu ir para casa, nisto arrotei mais quase 4€ para o bilhete.
Durante a viagem de comboio, senti pressão nos ouvidos e o ouvido ficou descumprido, destapou-se, de um momento para o outro já ouvia bem.:)
E aqui estou eu a trabalhar com mais uma direta, ninguém merece... :'( tive um dia para esquecer.

Desta vez estou decidido a fazer um seguro de saúde, ou sempre que precisar de ir ao hospital tenho que deslocar-me a Santa Maria em Lisboa para ser bem atendido, já que pago, pago onde tenho todos os serviços e cuidados.

Desculpem o desabafo.... Mas hoje estou revoltado


Xiii isso e mesmo a receita ideal para como ter um dia mau Mauro...

Quando passastes ali por baixo da montanha no túnel a seguir a estacão de Coina não sentistes nada diferente na audição?

Bom interessa e que estas melhor, amanha aproveita para dormir mais um bocado para compensar.
 
Senti pois, foi quando o ouvido ficou bom, até fiquei a ouvir bem demais :D
Parecia que tinha um megafone no ouvido, depois de 3 semanas sem ouvir, agora parece que ouço bem demais.
 
Então foi isso, ali a pressão costuma ser grande e quando saias do túnel descomprime,

Tinha te ficado mais fácil o passeio de comboio logo de manha =P jk

As vezes acontece me o mesmo quando deixo entrar demasiada agua para os ouvidos no banho.
 
Então foi isso, ali a pressão costuma ser grande e quando saias do túnel descomprime,

Tinha te ficado mais fácil o passeio de comboio logo de manha =P jk

As vezes acontece me o mesmo quando deixo entrar demasiada agua para os ouvidos no banho.
Tinha ficado mais fácil, mais barato e até tinha feito um passeio ao cristo rei... :p
A próxima já não me enganam, apanho o fertagus e pronto :p

Eu já andava apanhado desde as ferias no Algarve, segundo dia de lá estar fiquei com febre e constipado e eu toca de tomar clonix, não podia ir á cama nas ferias... :lol: depois na parte de 3 metros da piscina senti uns estalos nos ouvidos, mas nem dei importância, apenas nas altura, soltei o ar tapando o nariz, para os ouvidos descomprimirem, mas pronto ouve um que ficou afetado. A idade não perdoa :D
 
Back
Top