Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

alguém tem conhecimento de algum site tradutor "fiável" para conseguir traduzir uns textos em inglês de maneira que seja minimamente legível? :roll:

tenho uma "familiar" indirecta que escreve uns livros, mas em inglês.. ela enviou-me uns capitulos do ultimo lançamento dela traduzidos via google e aquilo deu uma autentica bagunça.. :'( então pedi-lhe que me enviasse mesmo em inglês pra tentar ler ou pra tentar arranjar um site mais "viável" para traduzir a coisa..

alguém? :D
 
alguém tem conhecimento de algum site tradutor "fiável" para conseguir traduzir uns textos em inglês de maneira que seja minimamente legível? :roll:

tenho uma "familiar" indirecta que escreve uns livros, mas em inglês.. ela enviou-me uns capitulos do ultimo lançamento dela traduzidos via google e aquilo deu uma autentica bagunça.. :'( então pedi-lhe que me enviasse mesmo em inglês pra tentar ler ou pra tentar arranjar um site mais "viável" para traduzir a coisa..

alguém? :D

Já testastes o Babylon? Andava eu a escola já esse programa tinha nome na altura, hoje em dia penso que estava muito mais atualizado e melhorado.
 
Isto está calminho.. não se passa nada... nem um gozozinho com o fofinho?! :twisted:

Se quiseres gozar...

Tenho uma pra ti!...

Ora...

De quarta pra quinta chego a casa de uma viagem a Santarém e Leiria...

Ainda nem tinha sentado a peida no sofá... Já estava o telefone a tocar a dizer que a minha sogra estava muito mal...

Agarrei na Maria e arrancamos pra casa dos meus sogros!...

Vai... Não vai... Chamamos uma ambulância pra levar a velhota ao hospital!...

Estive no hospital de Almada até as 23h e depois tive de ir pra casa descansar mais a Maria! Ficando lá o meu cunhado e os pais! (Meus Sogros)

Eram 7 da manhã tinha o telefone a tocar...

Tinham acabado de chegar a casa...

Casa assaltada e toda limpa!... :(:(:(

Limparam tudo!... Tv's LCD, portatil novo ainda nem tinham pago a 1ª prestação, e todo o equipamento de informática do meu cunhado!... Levaram tudo! Ficaram moveis e maquina do Cafe!...

Agora gozem a vontade!... :eek:

:(:(:(

Os velhotes estão inconsoláveis!... :(


Filhos de uma GRANDA PUT@@@!!!

Era cortar aquelas cabecorras! Enterrar-los de pé pra não ocupar muito espaço e depois mijar pra dentro daqueles montes de esterco!!!

FOD@-SE!!! :x:x:x
 
Last edited:
Se quiseres gozar...

Tenho uma pra ti!...

Ora...

De quarta pra quinta chego a casa de uma viagem a Santarém e Leiria...

Ainda nem tinha sentado a peida no sofá... Já estava o telefone a tocar a dizer que a minha sogra estava muito mal...

Agarrei na Maria e arrancamos pra casa dos meus sogros!...

Vai... Não vai... Chamamos uma ambulância pra levar a velhota ao hospital!...

Estive no hospital de Almada até as 23h e depois tive de ir pra casa descansar mais a Maria! Ficando lá o meu cunhado e os pais! (Meus Sogros)

Eram 7 da manhã tinha o telefone a tocar...

Tinham acabado de chegar a casa...

Casa assaltada e toda limpa!... :(:(:(

Limparam tudo!... Tv's LCD, portatil novo ainda nem tinham pago a 1ª prestação, e todo o equipamento de informática do meu cunhado!... Levaram tudo! Ficaram moveis e maquina do Cafe!...

Agora gozem a vontade!... :eek:

:(:(:(

Os velhotes estão inconsoláveis!... :(


Filhos de uma GRANDA PUT@@@!!!

Era cortar aquelas cabecorras! Enterrar-los de pé pra não ocupar muito espaço e depois mijar pra dentro daqueles montes de esterco!!!

FOD@-SE!!! :x:x:x
Dasss sorte do diabo! Isso para mim quando eles saíram os gajos já estavam a vigiar a casa!

Eu a 4 anos atras foi por pouco! Fiquei quase cara a cara com ele!
Basicamente moro num 1 andar(Numa residência privada!) , e foi uma noite de muito calor, deixei a porta da varanda aberta de uns cm para correr o ar...ja não me lembro porque por volta das 1h30/2h00 levantei me, qual nao é o meu espanto que quando chego a sala e olho para a varada e vejo um vulto por trás da porta, 'esfreguei os olhos' e pensei isto é a minha sombra...Virei as costas...Fui a cozinha, quando voltei ainda vi o gajo a saltar da varanda a baixo...Como a residência tem vídeo vigilância, fomos ver as gravações...e efectivamente viram se os gajos a 'vigiar'

Desde então, Ar condicionado em casa...e Alarme em casa...
 
Fdx que cena @ires... :( filhos duma grandessíssima... :mad:

Devia-lhes acontecer como aqui à uns anos, perto aqui de casa. Souberam que estavam 2 gajos a assaltar uma casa do pleno dia, ligaram à gnr ao que eles disseram que iam já pró local, mas para que até lá chegarem, o povo tratar deles... :twisted: "coitados" dos gajos... :D deviam ter saído de lá de ambulância, ainda assim foram para o posto primeiro e só depois devem ter recebido tratamento hospitalar.. Esses acho que não pensam mais em roubar, ou não... :roll:

Espero que pelo menos a tua sogra esteja melhor... ;)
 
Não tinham seguro!... Aquilo é uma casa de praia num bairro um pouco duvidoso!...

Pessoalmente não gosto de ir para ali! Mas como a sogra tem andado em tratamentos e estamos no verão têm lá ficado!...

O meu cunhado é que vive mesmo ali!...

A GNR demorou umas 2h a chegar ao local, depois de chegar não fizeram porr@ nenhuma!... Nem impressões digitais tiraram!...

Ainda me perguntavam porquê que não gosto da autoridade!... Com pegadas em tudo quanto é sitio e provas espalhadas no chão e nada!... Até balas e cartuchos de caçadeira estavam no chão!...

A minha Maria ainda não parou de chorar!... :( Esteve lá o dia todo a arrumar a merd@ que fizeram!... Até os colchões e os vasos viraram!... Aquilo mexeu muito com todos!...

Estou farto de lhe dizer, foi uma infelicidade, não foi uma tragédia!... A vida continua, haja saúde e €€€ pra conseguirem juntar as coisinhas deles outra vez!...

Ontem a noite ainda agarrei num portatil que cá tinha em casa e fui lá levar!...

Pelo menos paga o novo, mas usa algum!... :)
 
Last edited:
Isso da GNR, infelizmente não é so em Portugal, Aqui na Suíça um prédio ao lado do meu, assaltaram 5 apartamentos, a Autoridade levava anos ate chegar! E so tiravam as impressões mais nada...
Ate ao dia que apanharam o gajo com a boca na botija, sabes quanto tempo é que o gajo passou atras das grades? Uma noite...


As melhoras para a tu sogra , e para os teus cunhados, Agora tem de se seguir em frente ;)
 
Bem...

De volta aos Algarves!...

Desta feita a trabalho!...

Alguém conhece um restaurante porreiro em Faro pra jantar?... :S
 
Back
Top