Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Ya... eu logo bi que estarias enganado.. lol :D

Eles têm lá isso mesmo escrito que pegaram no A4 e toca de montar um a4 mais barato... :)
 
Eu retirei a foto das Imgens do google quando andava a pesquisar por "Volantes siroco em A4 cabrio." Quem nao tem audi compra seat que é igual.. xD
 
por acaso e tem a ver... Tou a ver um documentário da Kim catrell (samantha) do sexo e a cidade.... upa upa ca mulherão!
 
Gajas ond?? hehehehe

(ai se a minha maria vê isto.. xD)

Façam como eu.. não ensinei o "caminho" para estes lados à minha.. mas se entrar à "surrapa", lá terei de lhe dar as boas vindas ..:D:D (e depois vos digo se os sacos do intermaché aguentaram com as minhas coisas) :D:D
 
Façam como eu.. não ensinei o "caminho" para estes lados à minha.. mas se entrar à "surrapa", lá terei de lhe dar as boas vindas ..:D:D (e depois vos digo se os sacos do intermaché aguentaram com as minhas coisas) :D:D

A minha maria trabalha nos computadores, e ja viu que o audipt.com esta no historico do pc la de casa com alguma muita frequencia... xD
OS PROJECTOS DEVIAM SER PRIVADOS PORQUE ELA ATRAVEZ DO MEU PROJECTO É QUE DESCOBRIO O MEU NICK... xD
 
Aja crise, eu tive que ir almuçar a minha humilde casinha, Fiz almoço, puz a mesa, lavei a loiça, fui beber cafe ca minha maria e voltei para o escritorio... :D
Aqui nao.. so se levar guarda chuva.. xD
Só te faz bem que é para quando casares não sentires tanta diferença :D
Era de valor, prancha da Fanatic e um umbrella da Mango.... :lol:
 
Back
Top