Seguir carreira militar

Tenham lá calma os dois, a discutir não se vai a lado nenhum. Penso que o user já está ilucidado o suficiente para poder tomar uma decisão ;)
abraço

A discutir??? Mas quem é que está a discutir :D :D ?? Pelo menos eu ñ :lol: :lol: eu gosto é de paz e amor, mt amor ;) ;) ;)

Quanto aos comentários do nosso amigo Bruno Alves..... ñ vou comentar mais.
Se ele quizer combinamos um dia um sitio, bebemos umas minis, tiramos umas fotos às B6 e discutimos sobre o assunto, uma vez que temos algumas coisas em comum, temos uma B6 e ambos somos/fomos militares. E até estivemos no mesmo sitio :D :D :D

E mais...... somos da mesma idade!!!

Agora sinceramente acho que o nosso amigo devia ter um pouco mais de moderação noi que escreve, ñ é chegar aqui e......... é tudo nosso!! ;) ;)
 
Last edited:
Amigos peço desculpa por alguma coisa de mal que possa ter dito, provavelmente entendi mal as palavras do nosso Amigo e Camarada Joao Ribeiro, mas chateado eu nao estou com ninguem nem muito menos quero estar e nem sou dono da razao de achar que é tudo meu, isso nunca. Realmente como diz o nosso amigo Joao Ribeiro, também eu quero Paz e muito Ammmooooooor:lol::lol: Na boa, um dia que vá para esses lados aviso e vamos malhar umas minis. Abraços a todos e Cumprimentos.
 
Back
Top