Seguir carreira militar

Ja tentei dizer isso de concorrer pelo civil para a gnr ou psp visto depois ele estar interessado em concorrer, mas o homem quer ir à tropa, tambem só lhe vai fazer bem. Cumprimentos
 
no caso da força aerea eu fui ao lumiar fazer testes psicotecnicos, depois se ficares apto passas para medicos se ficares apto passas para os fisicos e se ficares apto e visto o pessoal com os melhores resultados escolhem os melhores.

são cerca de 3 dias.

eu agr tou em primeiro lugar na minha especialidade e em principio no fim do mes entro para o curso de sargentos que é para os quadros da força aerea.
 
Pois se calhar e melhor concurrer logo para a gnr e nao tar a perder tempo com o resto, o que leva a pensar entrar primeiro como praça e depois concurrer para gnr e enquanto nao abria o concurso ia ter formação como praça uma mais valia acho eu tambem são só 12 semanas depois e escolher a especialidade.
 
Escreve-se concorrer e nao concurrer :D

Nao percebo como e que alguem que tem um curso de programacao vai perder tempo noutra carreira?????

Eu vasculhava bem o mercado nacional e estrangeiro ;)
 
gnr salvo erro acabaram os concursos para civis, nem nunca deveriam existir pk todos deviam passar pela recruta e pelas praxes militares primeiro... gnr e psp para ja os concursos estão congelados! a nivel de entrar po exercito, normanlmente quase todos os meses ainda abrem vagas e agora poem o pessoal perto de casa!
 
Pois concurso para praças abrem de x em x meses agora gnr e psp tive a ver por enquanto nao está nada aberto tenho que perguntar se vão abrir brevemente ou se vão abrir mais tarde. Já procurei bastante empresas para tentar trabalhar com este curso ate agora nada, vou para o estrangeiro assim do nada la ate se ganha bem mas o custo de vida e muito mais caro vou deixar as pessoas que gosto para ir ganhar mais 500 ou 600 euros mas depois ter que gastar em casa alimentação e afins se tive-se familiares no estrangeiro ja teria pensado nisso agora assim nao é opcção.
 
Pois concurso para praças abrem de x em x meses agora gnr e psp tive a ver por enquanto nao está nada aberto tenho que perguntar se vão abrir brevemente ou se vão abrir mais tarde. Já procurei bastante empresas para tentar trabalhar com este curso ate agora nada, vou para o estrangeiro assim do nada la ate se ganha bem mas o custo de vida e muito mais caro vou deixar as pessoas que gosto para ir ganhar mais 500 ou 600 euros mas depois ter que gastar em casa alimentação e afins se tive-se familiares no estrangeiro ja teria pensado nisso agora assim nao é opcção.

Estas tao iludido :p:p:p
Com esse curso vais deixar as pessoas que gostas para ganhar mais 1500 ou 2000 euros :p:p:p e deixar e uma palavra muito definitiva, vais apenas ficar mais afastado...
Olha eu vivo na Holanda e vemos os familiares mais vezes do que eles proprios que vivem a dezenas de km uns dos outros ;)
 
Epa pois ir para o estrangeiro nunca será uma opção que irei dizer que nunca farei se isto continuar como ta não há outra solução, mas por enquanto tenta-se outras opções.
 
Ai concordo plenamente contigo, o facto e que tens de ser mais pressuasivo na tua procura pela tua area, nas forcas militares vais ser sempre sub-valorizado ;)
 
18 anos, curso de programação e sem filhos ?
O que estás cá a fazer man ???

Eu já era... aliás, eu só voltei a PT porque tive um problema com o visto da minha filha (lá está.. filhos), senão garantidamente que não estava cá... Portugal como está... é uma ***** !!!!
 
18 anos, curso de programação e sem filhos ?
O que estás cá a fazer man ???

Eu já era... aliás, eu só voltei a PT porque tive um problema com o visto da minha filha (lá está.. filhos), senão garantidamente que não estava cá... Portugal como está... é uma ***** !!!!



Oh Tinoni... achas ?
Temos aqui um user que é um exemplar perfeito da nova geração... se estiveres atento ao discurso...
 
...como diria o outro, há que "bater punho" !!!!
não queres imigrar, não queres trabalhar ao fds, não queres trabalhar 12 horas, queres 1 emprego que encaixe na perfeição, na formação que tens....epá...isso não existe...e os que existem, estão ocupados pelos filhos dos patrões e meia-dúzia de crânios fora de série.
 
Nepia isso dos fim de semanas e das 12 horas foi so para mostrar as propostas que tive, eu nao disse que nao queria trabalhar aliás quando perguntaram se queria eu disse que queria e nao me importava nada, mas mesmo assim nao tenho grande sorte ate para servente de pedreiro ja nao há a construção civil ta parada
 
Back
Top