Seat Ibiza 6L **240cv**

se leres bem o topico de inicio veras que provavelmente tera o bloco ja alargado mas mesmo que nao tivesse ja tem muita coisa boa la dentro a debitar potencia! mas nao interresa o dono esta ai e ele defende-se bem!

em relacao a ibiza ja te vi nas bombas de sta.rita lol e passas todos os dias por mim!!
para a proxima vou faxer escabez para veres!!! :p :p :p
vai ser um a3 preto lol!!!

va continuacao com a makina e juizo rapaz!! travoes a homem nisso!!!
 
bertinho disse:
se leres bem o topico de inicio veras que provavelmente tera o bloco ja alargado mas mesmo que nao tivesse ja tem muita coisa boa la dentro a debitar potencia! mas nao interresa o dono esta ai e ele defende-se bem!

Ninguém está a atacar ninguém.. ;)
 
..existe cá um Coimbra com 300cv.... :D....não estou a ver qual é o problema.....só se for €€€€ porque esta preparação custou €3500 :eek: :eek: :eek:......mas tá como aço!!!!
Ainda vou ver se consigo filmar quando for o encontro dos street por cá :p :p
 
Boas people

Realmente existe Hellboy n so em coimbra mais tem em Lisboa tmb ;) com 300CV

Meu caro A3FaN tudo e possivel , isso depende muito da preparacao ;)

E claro pe no fundo e fumo para tras, mais so durante no maximo 20km ;)e claro como ainda tenho freio de 130cv tenho que esperar um bocado para freiar heheheheheh

Depois mete a 6 e anda a 140km/h a 2000 rotacoes por minuto :p

Cumptz
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: meu deus isso deve ser a PURA da loucura ;) ma realmente á que botar umas pinças á home :D

já agora pede para gravarem um videozinho para o pessoal ver ;) ;)

abraço
 
Curioso um carro no norte feito pelo pedro :D

5* ele e o serviço ne? ;)

Tb kero ver isso a andar um dia destes :D

Cumps
 
Flet disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: meu deus isso deve ser a PURA da loucura ;) ma realmente á que botar umas pinças á home :D

já agora pede para gravarem um videozinho para o pessoal ver ;) ;)

abraço

Este SIM, voa baixinho!

:twisted:

Art disse:
Curioso um carro no norte feito pelo pedro :D

5* ele e o serviço ne? ;)

Tb kero ver isso a andar um dia destes :D

Cumps

Foi "comprado" em Lx...
 
Boa sorte aí com a viatura, por acaso até gosto, vá-se lá saber porquê :twisted: As backets dessa cor ficam bem, a meu ver.

Cumprimentos
 
Back
Top