Seat Ibiza 6L **240cv**

Um ibiza do aço :D
So nao curti a cor dos bancos. isso num cinza escuro, do tipo dos s-line.. :twisted:
mas é a minha opiniao
 
:eek:
:eek: :eek:
:eek: :eek: :eek:

Hoje á tarde dei umas assapadelas nesta Ibiza... saí a tremer com a adrenalina... aquilo até ás 2500/3000rpms parece que vai a morrer... mas assim de repente, PUMMM e lá vão 240cvs de uma só vez... parece um jacto :!: É arrepiante ver aquilo comer o asfalto... as rectas são sempre curtas... o som é BRUTAL... os Recaro são do melhor :!:

p.s. - 240cvs com um Sistema de Travagem de 130cvs não dá com nada... vi-me FDD para travar... Upgrade nisso ASAP!


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
neljoe disse:
:eek:
:eek: :eek:
:eek: :eek: :eek:

Hoje á tarde dei umas assapadelas nesta Ibiza... saí a tremer com a adrenalina... aquilo até ás 2500/3000rpms parece que vai a morrer... mas assim de repente, PUMMM e lá vão 240cvs de uma só vez... parece um jacto :!: É arrepiante ver aquilo comer o asfalto... as rectas são sempre curtas... o som é BRUTAL... os Recaro são do melhor :!:

p.s. - 240cvs com um Sistema de Travagem de 130cvs não dá com nada... vi-me FDD para travar... Upgrade nisso ASAP!


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

até fui ver de onde o user era .. parecia que estavas na "brincadeira" :D :D :D :D

ainda bem que não .... tb quero ver isso a andar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Isso deve estar brutal.
Agora toma é cuidado, que isso com 240cv é muito, mas o pior é quando se perde o controlo.
Uns tavoes a serio pelo menos tem de levar!
Boa sorte para a maquina
 
POis isso tens razao tenho que ver o sistema de freios lol

Viste Nelson com isso ate grudas as bancos heheheheh

Cumptz
 
como é que isso está dos 0-200? .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
:eek:
:eek: :eek:
:eek: :eek: :eek:

Hoje á tarde dei umas assapadelas nesta Ibiza... saí a tremer com a adrenalina... aquilo até ás 2500/3000rpms parece que vai a morrer... mas assim de repente, PUMMM e lá vão 240cvs de uma só vez... parece um jacto :!: É arrepiante ver aquilo comer o asfalto... as rectas são sempre curtas... o som é BRUTAL... os Recaro são do melhor :!:

p.s. - 240cvs com um Sistema de Travagem de 130cvs não dá com nada... vi-me FDD para travar... Upgrade nisso ASAP!


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

Ui assapadelas na recta da TOTAL oh Nelson!!! :twisted:
Tens de começar a comunicar os Mini-meetings na Maia carai*** :assobio:

E logo nessa recta que fica a 2 min de minhha casa :roll:
Curtia ver essa ibiza a Bufar :twisted:
 
Back
Top