Seat Exeo - No Salão de Paris - Pág. 3

fdx mas quem crl colocou o simbolo seat neste A4?? :oops: ok.. menos.. lol O carro está bem conseguido (copiado) e está aí um familiar com requinte para quem não quer/pode gastar num de marca com "status".. :roll:
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Audiii?????????????????????

Se nao fosse o simbolo era uma Audi...QUE RIDICULOSSSSSSSSSS :evil:

Calma jovem! Se estás a referir ao meu comentário lê lá com mais atenção! Eu digo "ok.. menos" .. como quem diz "claro que não é um Audi" .. E mais à frente o parentisis (copiado) diz também que não é um Audi logicamente. Até parece que alguem disse que é um Audi.. não leio isso em lado nenhum :roll:
 
UP!!!

Já anda por aí a EXEO_ST:


seat-exeo_st_2010_800x600_wallpaper_11.jpg


seat-exeo-st3.jpg



A A4_Avant dos Pobres...

http://www.seat.com/com/generator/su/com/ExeoST/site/gallery/main.html

:D
 
PEREIRA disse:
voces tao aí a criticar a seat, sem assunto nenhum, quando a seat pertence ao grupo.

dessa mesma forma há enormes semelhanças entre audi e vw, e aí já ninguem fala.

e so por falarem em copiar, o que é isto??

citroen-c5_estate_2008_07_net.jpg

c502pu9.jpg


2008-citroen-c5-4.jpg



haverá de momento cópia mais rasca das linhas da audi do que isto ????

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pode ser copia rasca mas que sao lindo sao para mim :twisted: :twisted:
 
Eu sinceramente gosto do carro .. e se a Audi lançou uma nova gama A4 nao vejo porque tanta critica ! Mas para ser mais escandaloso é o que a Renault fez .. A carrinha Megane nova tá uma Autentica Mazda !

Isso sim é fugir muito a marca que é .. Agora Audi e Seat até paratilham motores ! tenham dó :)
 
ImNsOniAs disse:
mas ninguém disse que não! aliás a plataforma 7L/4L é todo o exemplo disso! mas não é por isso que a porsche tem que ter uma aparência visual (interior/exterior) igual ao touareg e ao Q7!

Há coisas que até para própria gestão do lucro, o grupo tem necessariamente que partilhar, ou não fosse ele "Um Grupo"! Mas, uma coisa são plataformas com o mesmo objectivo: desportivo, SUV, o que seja, outra coisa é chegarem ao photoshop: "Epah, mete aí um S e manda isso para a produção!" é nesse ponto que os crítico! ;)


engraçado foi n teres dito o mesmo da Lambo.... :roll: :roll:
 
não gosto do exeo carro.. Parece um "carrito" até pode bom interiores (que tem) mas o exterior não gosto.. :evil: :evil:

Já a carrinha é bem mais bonita..
 
PEREIRA disse:


engraçado foi n teres dito o mesmo da Lambo.... :roll: :roll:

Agora é que disseste tudo...

A partir do momento em que se ve Lambos com RNS-Es e Climatrocs ... ja se viu de tudo...

tá um modelo bem conseguido... mas podia ser mais do genero do Leon...
mesma plataforma do A3 mas body diferente...
 
Back
Top