Seat Exeo - No Salão de Paris - Pág. 3

Re: Seat Exeo

Drift disse:
Percebo que tenhas tido uma má experincia com a Seat e que não a queiras e até que não a recomendes. È mesmo assim, de certeza que muita gente teve tambem más experincias com a Audi e tenha má opinião da Audi, alias de qq marca.

Relativamente a ser um fake da audi. Nem toda a gente tem capacidade financeira para ter o Audi que quer. Eu comprei um A3 porque a vida até me correu bem e pude comprar, senao tivesse corrido tao bem e pudesse la seria um Leon.

Marcas com material partilhado é o que nao falta...


Gostos na minha opinião discutem-se (até poque quem no seu devido estado de sanidade mental diz que um nissan micra é bonito), carteiras €€€€ é que não. :eek:

Sim, concordo contigo em praticamente tudo o que afirmas, menos no que está a azul. O Leon não é uma cópia do A3, tem "identidade própria", o que aqui não é o caso. Material partilhado todos têm, agora "igualado", este bate o record... :S
 
Re: Seat Exeo

Para quem não percebeu, é um A4 B7 (quase integral) com um novo símbolo.

Toda a linha de produção do A4 B7 está a ser transferida para a fábrica da Seat em Martorell, por isso o que muda do B7 para o Exeo é o que está à vista.

É óbvio que a cotação dos B7 vai cair bastante, pois este Exeo vai custar novo o que muitos pedem, e justamente, por B7 usados com 1/2/3 anos.

Além disso o Exeo vai utilizar os novos motores VAG (Euro 5) onde se incluem os novos motores TDI CR (143 e 170cv).
 
Re: Seat Exeo

01SeatParis.jpg
 
voces tao aí a criticar a seat, sem assunto nenhum, quando a seat pertence ao grupo.

dessa mesma forma há enormes semelhanças entre audi e vw, e aí já ninguem fala.

e so por falarem em copiar, o que é isto??

citroen-c5_estate_2008_07_net.jpg

c502pu9.jpg


2008-citroen-c5-4.jpg



haverá de momento cópia mais rasca das linhas da audi do que isto ????

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Não tarda a haver material usado para venda a preços low, very low, olha o RSN-E, o Volante, etc....
Agora falando do carro em si............ :roll: :roll: acho que lha falta a alma!!!! acho que ném é carne ném peixe, mas concordo que será um exito de vendas e seja um "Bóm carro" .....
 
valente disse:
Não tarda a haver material usado para venda a preços low, very low, olha o RSN-E, o Volante, etc....
Agora falando do carro em si............ :roll: :roll: acho que lha falta a alma!!!! acho que ném é carne ném peixe, mas concordo que será um exito de vendas e seja um "Bóm carro" .....

A Seat infelizmente anda a perder as linhas próprias. Um excelente Sedan que eles tinham era o Toledo com a frente do Leon... Apartir daí puff. Embora pertença ao grupo não deixo de concordar que trabalha para um segmento low cost, enquanto audi é e será premium... Este seat apresentado no thread não é mau de todo, não fosse ele inspirado num audi, e só não vê quem não quer. No entanto será carro bonito no primeiro ano até aparecerem os ruídos parasitas, os plasticos coçados (infelizmente, pelo que tenho visto, frequente nos modelos recentes em que é plástico de qualidade duvidável...). Com este comentário não estou a desvalorizar a seat, nada disso, apenas é uma opinião pessoal amigos.
 
fsilva disse:
A Seat infelizmente anda a perder as linhas próprias. Um excelente Sedan que eles tinham era o Toledo com a frente do Leon... Apartir daí puff. Embora pertença ao grupo não deixo de concordar que trabalha para um segmento low cost, enquanto audi é e será premium... Este seat apresentado no thread não é mau de todo, não fosse ele inspirado num audi, e só não vê quem não quer. No entanto será carro bonito no primeiro ano até aparecerem os ruídos parasitas, os plasticos coçados (infelizmente, pelo que tenho visto, frequente nos modelos recentes em que é plástico de qualidade duvidável...). Com este comentário não estou a desvalorizar a seat, nada disso, apenas é uma opinião pessoal amigos.

Sem tirar nem pôr!

Mesmo sendo um grupo tem de haver as mínimas distinções necessárias para que o mercado ande para a frente! se não por este andar, no futuro só muda o símbolo?? :roll:

bem quer dizer, esse futuro até já chegou e a prova está no interior do Exeo, onde só mesmo o símbolo muda :S

sinceramente, não acho que o novo c5, nem mesmo um passat seja uma cópia tão descarada como é o Exeo! a própria skoda, consegue manter um rumo nas suas linhas..

até acho que o Exeo tem bom aspecto, mas sinceramente, podiam ter sido mais originais e tentar disfarçar um bocadinho!

se é para não criticar a marca por ser do mesmo grupo, qualquer dia andam por aí lambo's com o mesmo interior dos B8's e o mercado até vai achar isso bem :p :p :p :p ........................na verdade, o RNS-E também já lá anda metido :eek:


certo é que o carro já está definido, por isso apartir de agora cada um tem a sua opinião, e eu, tenho a minha!
 
ImNsOniAs disse:
Sem tirar nem pôr!

Mesmo sendo um grupo tem de haver as mínimas distinções necessárias para que o mercado ande para a frente! se não por este andar, no futuro só muda o símbolo?? :roll:

bem quer dizer, esse futuro até já chegou e a prova está no interior do Exeo, onde só mesmo o símbolo muda :S

sinceramente, não acho que o novo c5, nem mesmo um passat seja uma cópia tão descarada como é o Exeo! a própria skoda, consegue manter um rumo nas suas linhas..

até acho que o Exeo tem bom aspecto, mas sinceramente, podiam ter sido mais originais e tentar disfarçar um bocadinho!

se é para não criticar a marca por ser do mesmo grupo, qualquer dia andam por aí lambo's com o mesmo interior dos B8's e o mercado até vai achar isso bem

porshes e lambo's partilham com o grupo vag mais do k possas pensar !! ;)

:p :p :p :p ........................na verdade, o RNS-E também já lá anda metido :eek:


certo é que o carro já está definido, por isso apartir de agora cada um tem a sua opinião, e eu, tenho a minha!

e para k nao sejamos apenas uns "ceguinhos" pela "nossa" marca, vejamos a "criação" do R8. será que tem semelhanças com o lambo gallardo ?? ou será irmao xapado??
só quero com isto dizer k temos k pesar d igual forma aquilo que deixamos sair pela boca fora, qualquer que seja a direcção!
8) ;)
 
o carro nao está feio, mas é um puro a4, com pequenas alterações.

se tiver a qualidade de acabamentos da audi, é um bom salto qualitativo.
 
PEREIRA disse:


porshes e lambo's partilham com o grupo vag mais do k possas pensar !! ;)

...

e para k nao sejamos apenas uns "ceguinhos" pela "nossa" marca, vejamos a "criação" do R8. será que tem semelhanças com o lambo gallardo ?? ou será irmao xapado??
só quero com isto dizer k temos k pesar d igual forma aquilo que deixamos sair pela boca fora, qualquer que seja a direcção!
8) ;)


mas ninguém disse que não! aliás a plataforma 7L/4L é todo o exemplo disso! mas não é por isso que a porsche tem que ter uma aparência visual (interior/exterior) igual ao touareg e ao Q7!

Há coisas que até para própria gestão do lucro, o grupo tem necessariamente que partilhar, ou não fosse ele "Um Grupo"! Mas, uma coisa são plataformas com o mesmo objectivo: desportivo, SUV, o que seja, outra coisa é chegarem ao photoshop: "Epah, mete aí um S e manda isso para a produção!" é nesse ponto que os crítico! ;)
 
Back
Top