Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

@Vitor Costa Pneu do chinês :D nankang xioingming estavas à espera de quê?
OK, era só uma válvula...
Estou a torcer por ti para que eles não cedam na Falperra! :)

Já andei duas vezes com SETS de pneus caros para caralh@ e não duraram nada fdxxx... :D quem me dera andar sempre com pneus de qualidade superior, mas aos KM que faço e depois dos testes que fiz não me compensa mesmo lol vou no terceiro Set de 4 pneus chineses e aos km que faço e condições (mesmo em caso de acidente que já vão dois, portaram-se muito bem) e fora de brincadeiras só em pneus chinocas em 2 meses gastei quase 1000 euros fdxxxx :D

As vezes vou ao mecânico e ele até se assusta... "outra vez aqui???" "que se passa?" lol só vim mudar o óleo lol "OUTRA VEZ? JÁ?!" pois aos km que faço fdxxxxx a semana passada enchi o depósito como sempre e não consegui andar a semana toda... só em dois dias foram logo 500 km...

Agora que já fiz o rollfender do aço lol já posso apertar a coisa na falperra :D hehehe
 
Já andei duas vezes com SETS de pneus caros para caralh@ e não duraram nada fdxxx... :D quem me dera andar sempre com pneus de qualidade superior, mas aos KM que faço e depois dos testes que fiz não me compensa mesmo lol vou no terceiro Set de 4 pneus chineses e aos km que faço e condições (mesmo em caso de acidente que já vão dois, portaram-se muito bem) e fora de brincadeiras só em pneus chinocas em 2 meses gastei quase 1000 euros fdxxxx :D

As vezes vou ao mecânico e ele até se assusta... "outra vez aqui???" "que se passa?" lol só vim mudar o óleo lol "OUTRA VEZ? JÁ?!" pois aos km que faço fdxxxxx a semana passada enchi o depósito como sempre e não consegui andar a semana toda... só em dois dias foram logo 500 km...

Agora que já fiz o rollfender do aço lol já posso apertar a coisa na falperra :D hehehe
Um mecânico q se assusta com a tua ida à oficina é de estranhar[emoji12]
Mete KHUMO duram bem mais q os Chinocas e mais seguros, e além disso são bem mais baratos q os premium. Feedback meu....

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
Eu sei que existia uma tecnica qualquer que os taxistas faziam aos pneus para durarem mais tempo.. Nao sei se era deixa-los ao sol ou algo parecido nao me recordo..
 
Já andei duas vezes com SETS de pneus caros para caralh@ e não duraram nada fdxxx... :D quem me dera andar sempre com pneus de qualidade superior, mas aos KM que faço e depois dos testes que fiz não me compensa mesmo lol vou no terceiro Set de 4 pneus chineses e aos km que faço e condições (mesmo em caso de acidente que já vão dois, portaram-se muito bem) e fora de brincadeiras só em pneus chinocas em 2 meses gastei quase 1000 euros fdxxxx :D

Nunca comprei pneus do chinês mas já usei pneus fabricados na China e notei bastante a diferença (especialmente na duração e no conforto).
Essa comparação aconteceu-me com dois jogos do Goodyear F1 (os primeiros fabricados na Alemanha e os segundos no China). A diferença foi gigante....

A única vez que tive pneus do chinês foi quando comprei um MG rover usado e num dia de chuva a minha mulher desfez o carro na A7 num troço onde passava praticamente todos os dias.
Felizmente ela sobreviveu sem nenhum arranhão contudo serviu de lição para nunca mais me desleixar na parte mais importante que liga o carro à estrada.
 
Fod@-se!! Os moinas devem andar em cima de mim!
Mais uma multa, excesso de velocidade, agora no 206 Gti, fui fotografado a 134kmh num sitio onde o limite é 100 kmh! 120 paus! Boa! :duhh:
 
Um mecânico q se assusta com a tua ida à oficina é de estranhar[emoji12]
Mete KHUMO duram bem mais q os Chinocas e mais seguros, e além disso são bem mais baratos q os premium. Feedback meu....

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Ja houviram falar na marca lassa? Tenho usado esta marca no meu golf ,vou no 2 par... Aquilo faz kilometros e kilometros e duram....ja vou ver quantos kilometros tem este ultimo para ..

Sao estes deste link.. E compro bem.mais barato .. Ja vos digo...

https://www.grip500.pt/pneu/205-65-...3yslaojioZm7XAaN8kek-1iCJt2KLBfYaAvZTEALw_wcB

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Fizeram cerca de 73 mil km.. Desta vez montei Yokohama blueficiente a diferenca eram 3.50€ a mais que os lassa

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Fod@-se!! Os moinas devem andar em cima de mim!
Mais uma multa, excesso de velocidade, agora no 206 Gti, fui fotografado a 134kmh num sitio onde o limite é 100 kmh! 120 paus! Boa! :duhh:
E para compensar o estado com a falta de colecta derivada da crise... há que balancear o orçamento... paciência amigo. Também já tenho duas dessas.
 
Back
Top