Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Dassssse!
O motor do levanta vidros do meu Clio avariou e meia hora depois já estou sem bateria Fonix é só despesas dia do car@i
Coincidência ou estará relacionado? Foi mesmo o motor ou guias ou cabos?
Se foi o motor, pelo sim pelo não retirava a ficha de alimentação do elevador.
 
SKF tem muita falsificação da china a ser vendida online e até mesmo em vendedores com loja física de confiança, são toneladas e toneladas de material SKF chines que é destruído por ano, é só ir ao site da SKF e tem lá essa notícia! Quem se aproveitou da qualidade do nome da marca foram os chineses! Sempre os mesmo caralh@s! O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90 lol

tirando isso eu já fodi mais uns braços TRW inferiores em poucos meses, mais material de merda, agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar e por a máquina do dinheiro a trabalhar lol
 
SKF tem muita falsificação da china a ser vendida online e até mesmo em vendedores com loja física de confiança, são toneladas e toneladas de material SKF chines que é destruído por ano, é só ir ao site da SKF e tem lá essa notícia! Quem se aproveitou da qualidade do nome da marca foram os chineses! Sempre os mesmo caralh@s! O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90 lol

tirando isso eu já fodi mais uns braços TRW inferiores em poucos meses, mais material de merda, agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar e por a máquina do dinheiro a trabalhar lol
A grande questão é...
Foi montado corretamente, apertos com roda em carga? Se não, normal ir a vida em meses.
 
Por isso é que eu não mudo nada :D

fdxxx não acredito que estou a dizer isto!!! Mas não é que és capaz de ter “alguma” razão :D por muito que me custe em admitir mais valia seguir o teu modus operandi lol :p


A grande questão é...
Foi montado corretamente, apertos com roda em carga? Se não, normal ir a vida em meses.

Material fornecido pela BOSCH, com garantia de 3 anos e com garantia de 1 ano ou 2 da montagem, por isso estou tranquilo :) vão colocar novos braços e entregar os velhos para a garantia!
Mecânico que montou isto tem uma b5 e uma b6 e 100% de certeza que apertou correctamente!

Provavelmente mudar a marca dos braços... eram TRW, já foram LEMFORDER! A questão é ter isto rebaixado com jante grande e fazer muitos KM, pode ser por aí ou ter outro problema algures que me lixe os braços mas não estou a ver qual lol :D já todos sabemos que o material agora não é como antes, mesmo sendo boas marcas escolhidas!
 
Coincidência ou estará relacionado? Foi mesmo o motor ou guias ou cabos?
Se foi o motor, pelo sim pelo não retirava a ficha de alimentação do elevador.
É que é mesmo fod@
Bateria montada ,o motor afinal está bom o interruptor é que está nas couves e agora para ajudar folhe roto na cruzeta do veio de transmissão lado direito está a dar estalos sem graxa nenhuma o que é um perigo amanhã vou ver se meto só as cruzetas e o folhe e alinhar a direção na pior das ipoteses transmissão nova mas acho que devem vender só as cruzetas vamos lá ver
É uma sorte do c@ralho isso carros é só despesas dassssse!
 
É uma pretensão ilusória mas comprensível :rolleyes:
Há material sem ser OEM muito bom, às vezes melhor que o original.
O problema é quando um Audi, avaria mais que um Fiat Punto :p
Nada avaria mais que um Fiat Punto ou alfarromeu. Aliás já li algures que no manual da bmw, uma das soluções para avarias, e comprar um audi. Os audis não avariam, teem pequenos contratempos
 
Só para meter um bocado de lenha para a fogueira.

O problema também está na malta querer andar de AUDI mas meter material de manutenção de um FIAT PUNTO dos anos 90 lol

tirando isso eu já fodi mais uns braços TRW inferiores em poucos meses, mais material de merda, agora as coisas não valem nadinha dasssss! É mesmo feito para não durar e por a máquina do dinheiro a trabalhar lol

É bem verdade e basta navegar neste forum para encontrar imensos exemplos...
Vivemos num país, que provavelmente, em média se ganha pouco mas boa parte da nossa população nunca se esforçou por mais.
São vários problemas na nossa sociedade que daria para escrever um livro... Isto só para dizer que boa parte vive de aparências pois preocupa-se mais com o outro que com o seu bem estar.

Relativo aos TRW, eu discordo que o material de hoje tenha má qualidade. É certo que em alguns casos sim, mas pela minha experiência nos braços TRW que meti à uns 4 anos na B6 já levam mais de 100k e ainda não deram sinais de fadiga!

f
Material fornecido pela BOSCH, com garantia de 3 anos e com garantia de 1 ano ou 2 da montagem, por isso estou tranquilo :) vão colocar novos braços e entregar os velhos para a garantia!
Mecânico que montou isto tem uma b5 e uma b6 e 100% de certeza que apertou correctamente!

Quando dizes BOSH é a car service? Se sim, vou ali rebolar um bocado e já volto. :D

PS:
Hoje um colega meu contou-me uma boa. A chaves do seu BMW ficou sem pilha.
Andou, andou e não deu com o local para a mudar. Ligou para a BMW e ficou a saber que tem de comprar uma chaves nova por 170€! pois os comandos não dão para trocar pilhas. Elas são soldadas e vulcanizadas. lolololol
 
Nada avaria mais que um Fiat Punto ou alfarromeu. Aliás já li algures que no manual da bmw, uma das soluções para avarias, e comprar um audi. Os audis não avariam, teem pequenos contratempos

Um Fiat Punto, dos primeiros?... É máquina!!! Aquilo nao tem quase nada para avariar! Lol
E o material é baratinho...
Qual bmw, qual audi.. Toyota é a solução.
Sempre tive Corollas, um espectáculo, as vezes até me esqueço que debaixo do capot tem um motor.
Eu bem digo que aquilo é muito bom, o pessoal nao se acredita! :rolleyes:
 
Um Fiat Punto, dos primeiros?... É máquina!!! Aquilo nao tem quase nada para avariar! Lol
E o material é baratinho...
Qual bmw, qual audi.. Toyota é a solução.
Sempre tive Corollas, um espectáculo, as vezes até me esqueço que debaixo do capot tem um motor.
Eu bem digo que aquilo é muito bom, o pessoal nao se acredita! :rolleyes:
Não te esqueças do Peugeot 106 mas a versão de 91 ou 94, já não me lembro. Foi o meu primeiro carro. Cheguei até a perder a Penela de escape, mas mesmo assim a dar 160 em autoestrada. Filtro conico feito por mim, sem panela, e no fim, uma vela queimada. Chegou a usar o mesmo filtro de óleo durante 4 anos. Aquilo andava sempre. Foi o carro em que mais curti
 
Não te esqueças do Peugeot 106 mas a versão de 91 ou 94, já não me lembro. Foi o meu primeiro carro. Cheguei até a perder a Penela de escape, mas mesmo assim a dar 160 em autoestrada. Filtro conico feito por mim, sem panela, e no fim, uma vela queimada. Chegou a usar o mesmo filtro de óleo durante 4 anos. Aquilo andava sempre. Foi o carro em que mais curti

o mesmo filtro durante 4 anos??..... :eek:
 
Back
Top