Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Com sorte tb nao pagaste o carro (foi-te oferecido o carro e o valor do mesmo em dinheiro :D:D ) em relacao ao IUC recebes em vez de pagar, ja que es dos poucos mortais que tb não paga nada para levantar o auto da Policia, para ti as folhas são gratis :D:D
Tal e qual.
Assim que nasci, o abono foi-me logo pago a mim pela parteira, em CA$H.
Recebo prémios do Euromilhões pelos números que não acerto.
O vencimento é-me pago todos os dias do mês, excepto um.
Vejo circo pelo computador, à borla.
Coisas assim.
 
Last edited:
Voltando ao assunto deste tópico...f*da se
Não chegava a A6...hoje vou a inspeção com o A3...tenho um farol com pouca intensidade (70% de diferença...)
Ando a desconfiar das lâmpadas , mas o farol já tinha sido trocado por um usado, vamos a ver se é do farol se é da lâmpada...
Pelo menos 150€ de despesa...ou mais de for um farol completo
 
Voltando ao assunto deste tópico...f*da se
Não chegava a A6...hoje vou a inspeção com o A3...tenho um farol com pouca intensidade (70% de diferença...)
Ando a desconfiar das lâmpadas , mas o farol já tinha sido trocado por um usado, vamos a ver se é do farol se é da lâmpada...
Pelo menos 150€ de despesa...ou mais de for um farol completo

Qual o estado do farol? esta baço ? as luzes sao "normais" ou xenon ? se são xenon os farois tb sao ? ... Sim eles agora andam a apertar na IPO com as luzes...
 
Qual o estado do farol? esta baço ? as luzes sao "normais" ou xenon ? se são xenon os farois tb sao ? ... Sim eles agora andam a apertar na IPO com as luzes...
É um A3 8P com bi-xénon de origem, as lâmpadas também são as originais do carro.
Eu notei que perdi um bocado de intensidade quando mudei o farol, mas a lâmpada está a dar uma cor mais amarela, vou trocalas de lado ver se permanece...também pode ser o balastro a dar as últimas :/
 
Tal e qual.
Assim que nasci, o abono foi-me logo pago a mim pela parteira, em CA$H.
Recebo prémios do Euromilhões pelos números que não acerto.
O vencimento é-me pago todos os dias do mês, excepto um.
Vejo circo pelo computador, à borla.
Coisas assim.

Falam falam... falam falam... mas depois nao se ve nada, fico chateado, claro que fico chateado ...
 
Voltando ao assunto deste tópico...f*da se
Não chegava a A6...hoje vou a inspeção com o A3...tenho um farol com pouca intensidade (70% de diferença...)
Ando a desconfiar das lâmpadas , mas o farol já tinha sido trocado por um usado, vamos a ver se é do farol se é da lâmpada...
Pelo menos 150€ de despesa...ou mais de for um farol completo

Ahhhh carago... não é agosto se os teus charutos não te forem à carteira :D lol
 
Ahhhh carago... não é agosto se os teus charutos não te forem à carteira :D lol
Não vou dizer que o A3 sempre se portou bem, se não ainda me lixo :D
Ja troquei as lâmpadas , o problema parece permanecer no mesmo lado, ainda vou ver se vou a um mecânico para medirmos a intensidade da luz...
o próximo passo é desmanchar a frente sacar os faróis e permutar os balastros...
Em ultimo caso é arranjar maneira de trocar o projector do farol...tenho cá o original dele ainda...
o problema é que o buraco é demasiado pequeno e não me apetece andar a cortar o farol para ter de trocar aquilo
 
PQP!!!! Hoje ia para os Açores, e alem de terem adiado 3h, depois da espera, o voo foi cancelado!
Vamos ver se arranjo outro para amanhã, senão, férias para o tecto!
 
PQP!!!! Hoje ia para os Açores, e alem de terem adiado 3h, depois da espera, o voo foi cancelado!
Vamos ver se arranjo outro para amanhã, senão, férias para o tecto!
Isso sim é que é lixado.
Informa te que podes pedir indenização,
Penso que seja a AirHelp que trate disso
 
PQP!!!! Hoje ia para os Açores, e alem de terem adiado 3h, depois da espera, o voo foi cancelado!
Vamos ver se arranjo outro para amanhã, senão, férias para o tecto!
Mas o tempo está bom está aqui 29 graus vais estranhar a humanidade ficas com mais calor e depois é só minis lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
PQP!!!! Hoje ia para os Açores, e alem de terem adiado 3h, depois da espera, o voo foi cancelado!
Vamos ver se arranjo outro para amanhã, senão, férias para o tecto!
Apesar de não estar em vigor a greve, já há falhas nos abastecimentos desde ontem.
Se for por causa disso, lá se foram as férias.
Não te gabo a sorte.
Que corra tudo bem.
 
Back
Top