Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Como eu sei que não é só assim, fazemos assim:
Ficas com a tua, e fico com a minha.
Só não queria pessoal do forum a ser iludido.
O FGA assume danos só se identificarem participantes não segurados, e pouco mais. Sem participantes, tem de haver e constar no auto testemunhas do ocorrido, ainda que não identificado.
Depois, tem a franquia a pagar, pois não é pago na totalidade. E mais um pormenor ou outro.
Só estou a teimar contigo porque pintas um quadro simples, sem preocupações ou despesas, o que é falso.
E estou a falar por conhecimento de causa, nao por terceiros.
Eu já dobrei a meio um fiat tempra cheio de ciganos dentro e não tinham seguro válido. Inteirei-me dos meus direitos e deveres, assim como despesas atribuidas na FGA, junto ao palacio de cristal no porto. Por isso, sei muito bem como funciona. Ė bom, mas não é assim tão fácil. Todos nós pagamos uma taxa da FGA no seguro, incluido no prémio, e este fundo não é de brincadeiras.
Exato. Fico com a minha que já a expliquei. Se acreditam ou não, é como já disse, tou me a cagar de alto para isso. Ah, e um complemento: não paguei um chavelho de franquia nenhuma.
Mas vá, continuação de bom tempo.
 
@Vitor Costa
O fole para ser removido, tem de ser danificado, com jeito recupera-se o mesmo, o problema é se por acaso o que la está fica inutilizado, não há peça para o substituir
Neste video cortam mesmo o fole

neste...ja o removem sem o estragar...
(é parvo que para o Touareg e o Cayenne ja existe os kit com tudo incluído, o rolamento da A6 é diferente do que se vê no vídeo)

Quanto aos braços, ja pensei nisso, o problema é encontrar o culpado...
 
Este tópico perdeu totalmente o controlo :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Já se fala de tudo menos do que importa... que é dizer umas caralhadas lol :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: quase que andam à chapada...

Eu sinceramente já sei o que é que está a fazer falta aqui à malta!!!! Uma bela noite de copos, drogas e gajas pah... :cool: mas com moderação e responsabilidade!!! E quem gostar de gajos como @CutKiller também pode vir, tás a ler ó bixaaaaa :p :)

@BlueA4 arrota as notas... e depois vens aqui chorar as notas que arrotaste :D e podes dizer palavrões duas vezes até :)

Touareg e o Cayenne
ou seja os ricos têm kit de reparação, os meio ricos que têm uma a6 não há kit hehehehe é caso para dizer fdxxxx cum caralh@ :D

@moralez pah... tavas a precisar de duas lambadas para ir ao sitio man :D onde é que anda o Pit????? alguém sabe dele? ohhh @jimy fazes aí um TAG ao homem... aposto que andas aqui a ler isto e a comer bolachas sua lontra, em cima de uma palete de 2DIN B6 B7! :D

@moralez Tu na vida real és daquelas pessoas que está à mesa, a ouvir alguém dizer algo e interrompes sempre com:
- Não, não é assim...
Pah ninguém curte muito esses gajos! :)
cada um tem o seu conhecimento, o seu saber, o seu jeito! deixa-nos ser felizes mas burros vale? :D

Pior do que não fazer a sua apresentação é estares a CAGAR para nós... na realidade tu não sabes mas a malta também está a cagar para ti lololol :assobio:

Pobo Quando é que vamos beber um copo???
 
Lol. Mais arroz?
Este assunto para mim já morreu há 20 posts atrás. Mas a malta quer corda e eu dou.
Temho corda que nunca mais acaba. Vão puxando que eu dou...
Quanto aos copos. Ainda vá que não vá, as drogas metam-nas onde o sol não brilha. As lambadas, nunca fui muito de dança... Prefiro saltar o romance e ir direto ao que interessa.
Um Natal cheio de Páscoa e continuação de bom tempo.
 
Ah, e um complemento: não paguei um chavelho de franquia nenhuma.
Mas vá, continuação de bom tempo.
Valor acima da franquia, e deduziu-se na reparação. Ou foi abaixo de 299€?(dispensa de franquia com culpabilidade de 3o identificado)
Ha, e sem responsavel atribuída, ja não pagam, exepto danos corporais significativos.

tenor.gif


Uma coisa garanto, alguem paga.
Só há prejuízos do fundo nas indemnizações e tratamentos de danos corporais.
 
Last edited:
Valor acima da franquia, e deduziu-se na reparação. Ou foi abaixo de 299€?(dispensa de franquia com culpabilidade de 3o identificado)
Ha, e sem responsavel atribuída, ja não pagam, exepto danos corporais significativos.

tenor.gif


Uma coisa garanto, alguem paga.
Só há prejuízos do fundo nas indemnizações e tratamentos de danos corporais.
Mais?
Volto a dizer, não paguei nada.
Se agora se paga, não sei. Eu sei que não paguei.
Na 1a vez foi quase 500e. Da segunda não chegou a 200.
 
@Vitor Costa
O fole para ser removido, tem de ser danificado, com jeito recupera-se o mesmo, o problema é se por acaso o que la está fica inutilizado, não há peça para o substituir
Neste video cortam mesmo o fole

neste...ja o removem sem o estragar...
(é parvo que para o Touareg e o Cayenne ja existe os kit com tudo incluído, o rolamento da A6 é diferente do que se vê no vídeo)

Quanto aos braços, ja pensei nisso, o problema é encontrar o culpado...
Deixa-me adivinhar, vibração por volta dos 120 kms/h?
Esse fole não dá para "fazer" de outro?
 
Deixa-me adivinhar, vibração por volta dos 120 kms/h?
Esse fole não dá para "fazer" de outro?
Isso tudo! Embora ainda seja uma coisinha mínima
Ainda não estudei bem isso, ando a ver como tirá-lo sem o o danificar...
Se a transmissão fosse commo a da A6 C5 era só tirar um parafuso e a transmissão separava-se...
Mas na C6 em vez de usarem uma cruzeta para unir as 2 partes...usaram uma junta CV logo é necessário o fole :mad:
 
Isso tudo! Embora ainda seja uma coisinha mínima
Ainda não estudei bem isso, ando a ver como tirá-lo sem o o danificar...
Se a transmissão fosse commo a da A6 C5 era só tirar um parafuso e a transmissão separava-se...
Mas na C6 em vez de usarem uma cruzeta para unir as 2 partes...usaram uma junta CV logo é necessário o fole :mad:
É isso, a minha Allroad C5 andava a vibrar, troquei juntas homocineticas e tripods, agora só vibra a essa velocidade, como vou trocar as correias de distribuição tenho que ver isso, ó alegria [emoji36]
 
Mais?
Volto a dizer, não paguei nada.
Se agora se paga, não sei. Eu sei que não paguei.
Na 1a vez foi quase 500e. Da segunda não chegou a 200.

Com sorte tb nao pagaste o carro (foi-te oferecido o carro e o valor do mesmo em dinheiro :D:D ) em relacao ao IUC recebes em vez de pagar, ja que es dos poucos mortais que tb não paga nada para levantar o auto da Policia, para ti as folhas são gratis :D:D
 
Back
Top