Se algum produto ficar "retido" na Alfandega!!!

Por norma, a partir de 35€ se ficar retido, já se paga taxas, IVA e taxinhas.... Abaixo disso e, já pararam lá algumas, só o incómodo de as ir lá levantar !!


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Que *****...
Na carta dizia que se eu nao fizesse nada no prazo de 30 dias que iria ser enviado ao remetente. Dai eu pensar que poderia passar.
Que cães, sempre com as taxas e taxinhas para nos tirarem dinheiro. :mad:
Ja comprei muita coisa e algumas com o mesmo valor ou atè mais, e nada ficouna alfandega.
Agora com uma brincadeira que nem é para mim ficou... :mad:
 
É só enviar a factura de compra PayPal ou outro equivalente, fotocópia do contribuinte, BI. Agora nem é preciso enviar por correio nem ir pessoalmente. Basta enviar por email indicado no verso da folha. Em 15 dias respondem e dizem se há valores a pagar. Se sim, será liquidado no acto de entrega a porta de casa.
 
Por norma, a partir de 35€ se ficar retido, já se paga taxas, IVA e taxinhas.... Abaixo disso e, já pararam lá algumas, só o incómodo de as ir lá levantar !!


Sent from my iPad using Tapatalk

Errado!

Passou salvo erro desde Abril para 22 euros, e tem sido um pandemónio.....

Mais uma xulisse a funcionar em pleno.....tenham cuidado.
 
Errado!

Passou salvo erro desde Abril para 22 euros, e tem sido um pandemónio.....

Mais uma xulisse a funcionar em pleno.....tenham cuidado.

O que vale é que não têm pessoal suficiente para fazer parar tudo.... Senão ia ser bonito ia


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Infelizmente não é bem assim: a semana passada paguei 20€ de imposto, sob uma encomenda de 37.50€... e na alfandega este parada 1 mês e uma semana.

No teu caso, como excedia os 22€, pagaste apenas IVA + Despesas de despacho da encomenda.

"Para aplicação da isenção do IVA, as mercadorias objecto de remessas não podem exceder o valor global de € 22 (n.º 1 do artigo 22.º do DL n.º 31/89, de 25 de Janeiro)."
 
Last edited:
Back
Top