screen mirror

Eu tenho uma smart TV Samsung e também essa pen wireless e não consigo sem cabos espelhar o monitor do PC na TV. Já andei a pesquisar e não consegui..
Consigo ver filmes do PC na TV e ver ficheiros apenas. Para filmes usava o AllShare. Mas só lia mesmo o filme. A tv não fazia de monitor de PC.
 
Isto de usar a TV como monitor por wireless ainda nao esta muito desenvolvido, existem muitas opcoes de usar a TV para visualizar fotos, ver videos e ouvir musicas, ja me debrucei um pouco sobre este assunto mas parece que parece fazer isso existe um ou outro aparelho mas o preco tambem parece ser enorme, mas desde que a Google lancou a pen ChromeCast as coisas modificaram-se um pouco, uma pen que custa 35 dolares, e existe alguns testemunhos na net que dizem que fazem essa funcao de usar a TV como monitor...

Fica aqui um link de um testemunho

Best ways to use your TV as an external monitor, wirelessly Roy Sivan

E aqui o link da pen

Chromecast

Podem ver aqui este produto tambem que faz isso

http://www.veebeam.com/products/how-it-works/

The Veebeam HD wireless PC to TV link, priced at $99, promises that anything you see on your PC can be sent to your TV. Surf the web, or stream from Hulu, Netflix, or YouTube to your HDTV over a wireless link. Simply plug the USB antenna into your computer and "Veebeam it" to your TV in HD 1080p (high-def) video. The Veebeam is for in-room use, and cannot transmit through walls, making it best suited for laptops. Works with Windows Vista/Win7 and Mac OS X (10.5 or higher)

Read more: http://askbobrankin.com/howto_connect_your_pc_to_tv_wirelessly.html#ixzz2tOPuc6JY
 
Last edited:
Eu tenho uma smart TV Samsung e também essa pen wireless e não consigo sem cabos espelhar o monitor do PC na TV. Já andei a pesquisar e não consegui..
Consigo ver filmes do PC na TV e ver ficheiros apenas. Para filmes usava o AllShare. Mas só lia mesmo o filme. A tv não fazia de monitor de PC.


E como fizeste para ligar o pc a tv através do allshare?
E que tenho uma samsung smartv e não tou a conseguir ligar através do allshare
 
Boas eu optei pelo seguinte um Portatil que tinha por aqui com o ecran partido ligado por hdmi e uso um teclado e rato sem fios.

Chegei a comprar pen da mesma marca da tv mas nunca consegui fazer a tv de monitor por wirless, mas ja vi com um aparelho qualquer que usam para enviar o sinal da tv por wirless para outra....

facil e barato cabo HDMI. vou ficar atento ao topico e ja agora da pa espelhar um Tablet?
 
Aos entendidos:

Com isto: Tronsmart T1000 Mirror2TV Wireless Display HDMI Adapter Dongle Miracast AirPlay | eBay

Consigo espelhar o meu portátil na TV ?

Não quero apenas partilhar ficheiros... quero em vez de ligar por cabo hdmi o meu pc á tv ( a tv a servir de monitor do meu pc ) , seja tudo feito por wireless

Nao Jimy, nao consegues, eles mesmo dizem que opcao de fazer mirror esta em desenvolvimento e que apenas consegues partilhar videos musica e fotos.

- - - - - - - - - -

Alias tive a ler melhor e o que esta em desenvolvimento e para aparelhos da apple, mas mesmo assim um produto destes tao barato e vindo da china, duvido muito que funcione, Jimy esta pen e tipo comprar cabos vagcom dos chineses, acabam por sair caros..
 
Deve haver um software para isso... em desenvolvimento, tenho uma LG, consigo controlar a YoutubeTV pelo telemóvel, ou qualquer portatil, mas apenas controlar o youtube.
Para fazer uso total dá TV é esperar que o painatal ofereça a nova que é dual-core, depois basta ligar teclado e rato wireless e consegues fazer quase tudo(area multimedia)com a TV.

Para transmitir sinal total para a TV->HDMI é preciso um transmissor, pq a sinal na internet Wireless é diferente do VGA ou Hdmi.

HDMI Transmitter Receiver | eBay
Será que isto faz o pretendido?
Espero ter ajudado alguma coisa.
 
Isso, faz, mas é como ja disse, o preço é bastante elevado,
não vai a muito que estive com um da HP nas mãos...fui a ver o preço e até apanhei um susto :p
 
Back
Top