screen mirror

Alguem me sabe dizer como " espelhar " o meu portatil para uma TV led via wireless?

A ideia é mexer no pc, e estar a apareçer tudo o que tou a fazer na tv.
 
Eu consigo partilhar ficheiros de video na TV e a tv detecta o meu pc...

O que queria era espelhar o portatil todo na TV.... Via wirelles.. não quero por cabo
 
Pois isso é porque tens a TV ligada por cabo ao router isso quer dizer que estás em rede. Consegues partilhar videos fotos e música do mesmo jeito que consegues fazer com os outros pcs na casa. Para fazeres o que queres ou por cabo hdmi ou então tens comprar uma pen wireless própria para fazeres isso.
 
Tens mesmo de comprar. Desse jeito so consegues partilhar videos música e fotos. Se quiseres partilhar um documento já não consegues pois a TV não tem sistema operacional para ler um documento.
 
Eu sei, amanha coloco-te aqui o link, agora já é 1 da manha aqui e estou no telefone. Mas amanhã prometo. Um abraço

- - - - - - - - - -

Qual é a marca da tua TV?
 
Acho que não existem "mil e uma soluções"
Existem módulos próprios que o fazem mas o preço esta acima dos 200 euros (O ultimo que vi pelo menos estava)


Eu por acaso como tenho uma Apple TV, consigo fazer Marroring a partir de qualquer PC desde que esteja ligado na mesma rede e tenha um programa instalado(AirParrot)
 
Back
Top