Scirocco dsg manecas

Re: SCIROCCO DSG MANECAS

omni_way disse:
boas..
deixa-me desde ja dizer-te que tens um carro que era dos poucos que me fazia trocar o ibiza que tanto gosto por outro carro dentro de valores acessiveis....isto pq a trocar ou era por 1 rodelas (tt), scirroco, ou leon cupra :D


agora falando do teu carro..
tenho 1 amigo que tem um carro igual mas a caixa é de 6, manual tem pelo gps e estofos em pelo fora isso ainda nao tem nada, á e tem jante original em 18"
agora deixo-te aqui sugestoes de jantes que ficam a varrer mm no xarutao :p

Boas muito loucas as jantes que metes-te aqui mas se vender as minhas vou mesmo por as lugano ando com esta ideia :D :D




BBS POWER ---->estrondo











mas defenitavamente para mim as primeiras em preto, ficam simplesmente estrondo..
e se for num carro branco simplesmente davas um tom de cinza escuro com os 2 tons, ficava o verdadeiro estrondo...
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

este carro é lindo... esse preto entao ta brutal so as jantes é q ficava melhor num antracite mais claro...
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

M.A3.D disse:
Ou então pintadas de Titanium, como eu lhe disse... :D :D :D :D
;)

uhmm titanium??? como é isso tens ai umas fotozxinhas ou tao pa trax no projecto pa eu dar uma vista de olhos. eu sou suspeito pk gosto muito de antracite :D e em carros claros fica mesmo muito bem...

cump

Olha ai estas nao gostas??? eu axo q ficam brutais...

2c08ac64ee0d110apy5.jpg
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

BLACK A4-EH disse:
Hoje passou um por mim branquinho com a matricula HH acho eu no amial...

Lol nem a proposito n costumo ver muitos carros destes, mas hoje passaram doi spor mim em torres vedras... Axo o carro bastante bonito mesmo, esta muito bem conseguido, embora seja um carro um pouco pequeno, mas muito desportivo mesmo :D
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

WEEKI disse:
uhmm titanium??? como é isso tens ai umas fotozxinhas ou tao pa trax no projecto pa eu dar uma vista de olhos. eu sou suspeito pk gosto muito de antracite :D e em carros claros fica mesmo muito bem...

cump

Olha ai estas nao gostas??? eu axo q ficam brutais...

Graphite mate, titanium...

DSC02815.jpg

DSC02816.jpg


Fotos by Tuningo... :D :D :D :D
;)
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

Uhmm gosto... axo q é uma cor fixe, embora as em antracite nao sei... lol qual das duas mais bonitas :twisted:
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

WEEKI disse:
uhmm titanium??? como é isso tens ai umas fotozxinhas ou tao pa trax no projecto pa eu dar uma vista de olhos. eu sou suspeito pk gosto muito de antracite :D e em carros claros fica mesmo muito bem...

cump

Olha ai estas nao gostas??? eu axo q ficam brutais...

2c08ac64ee0d110apy5.jpg

Essas são muito loucas também 8)
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

estas ultimas da cms sem duvida ficavam lindas no scirocco!

parabens pela maquina, é brutal!!! ;)
 
Back
Top