Scirocco dsg manecas

Re: SCIROCCO DSG MANECAS

lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D

acho que uma jante 19 em cor prata ficava linda. agora em preto desgosto, mas gostos sao gostos :D

boa sorte com machine :lol:
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

TiagoV disse:
lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D lindo :D

acho que uma jante 19 em cor prata ficava linda. agora em preto desgosto, mas gostos sao gostos :D

boa sorte com machine :lol:

Boas estou com ideias de por estas :eek:

 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

jorgemonteiro disse:
eu por acaso gosto muito de ver jante preta em carro branco mas são opiniões 8)

Eu também gosto muito de jantes pretas em carros brancos e as minhas ainda por cima são super leves 8 kg as de origem pesavam quase 13 kg :eek: mas desde que vi as lugano em 19 fiquei com más ideias :D
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

manecas disse:
Eu também gosto muito de jantes pretas em carros brancos e as minhas ainda por cima são super leves 8 kg as de origem pesavam quase 13 kg :eek: mas desde que vi as lugano em 19 fiquei com más ideias :D

e pintar as lugano 19" em preto :?: :D :D :D :D
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

jorgemonteiro disse:
agora tava a pensar, lembrei-me da velha questao... 19" vs estradas portuguesas :roll:

Realmente é um problema com as estradas que temos :S
Mas como so ando no carro ao fim de semana :D
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

manecas disse:
Boas estou com ideias de por estas :eek:


Estas não são as tais do Passat que te falei :?: São muito bonitas, pintadas em Titanium ficavam perfeitas no teu carro :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

M.A3.D disse:
Estas não são as tais do Passat que te falei :?: São muito bonitas, pintadas em Titanium ficavam perfeitas no teu carro :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Boas estas são as lugado do scirocco são um opcional e são em 19" ;)
 
Re: SCIROCCO DSG MANECAS

boas..
deixa-me desde ja dizer-te que tens um carro que era dos poucos que me fazia trocar o ibiza que tanto gosto por outro carro dentro de valores acessiveis....isto pq a trocar ou era por 1 rodelas (tt), scirroco, ou leon cupra :D


agora falando do teu carro..
tenho 1 amigo que tem um carro igual mas a caixa é de 6, manual tem pelo gps e estofos em pelo fora isso ainda nao tem nada, á e tem jante original em 18"
agora deixo-te aqui sugestoes de jantes que ficam a varrer mm no xarutao :p




BBS POWER ---->estrondo











mas defenitavamente para mim as primeiras em preto, ficam simplesmente estrondo..
e se for num carro branco simplesmente davas um tom de cinza escuro com os 2 tons, ficava o verdadeiro estrondo...
 
Back
Top