[A4 B5] "Scarface Project" VENDIDO APAGAR SFF

Estado
Not open for further replies.
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

ou muito me engano ou esse ultimo tem/ja teve um projecto aqui no forum... a S6 ou 100 S4 ( 2º anuncio) tem muito boa aparencia, nao esconderá nada ?
 
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

o ultimo não teve..
o que tinha projecto era de cx manual..
coisa rara..
 
Re: "Scarface Project"



Esse A8 deixou-me babado, para o deixar perfeito era outras jantes, um rebaixe e meter as argolas.

- - - - - - - - - -


Esse carro tem muito potencial para um projecto
 
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

o ultimo não teve..
o que tinha projecto era de cx manual..
coisa rara..

Obrigado pela corecção amigo, pois realmente o pormenor da caixa nao me lembrava mas o outro tava com jantes stock e tinha antena de GPS na mala e tava muito bem cuidado...
 
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

Esses carros são todos muito bonitos até que chega a hora de fazer a manutenção :p :p
Acredita que é hoje é a vez do a6 e aquilo como é na marca vai doer e não é pouco :S
Anda aqui um S8 que também já esteve à venda que tem a mesma cor que esse aí mas não é bem igual. ;)
 
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

Não te metas num BMW desses...
Vais ter muitas dores de cabeça... e vais esvaziar a carteira.
Tens um belo carro, já investiste nele, e não vais recuperar esse dinheiro... se fosse a ti deixava-me estar...
A moda pode agora estar nos e30, e28 e afins... mas as modas passam... um B5, ainda pra mais um 1.8T, é intemporal...
 
Re: "Scarface Project" fecho de projecto

Não te metas num BMW desses...
Vais ter muitas dores de cabeça... e vais esvaziar a carteira.
Tens um belo carro, já investiste nele, e não vais recuperar esse dinheiro... se fosse a ti deixava-me estar...
A moda pode agora estar nos e30, e28 e afins... mas as modas passam... um B5, ainda pra mais um 1.8T, é intemporal...

já quando comprei o 1.8T jesus fartei-me de ouvir esse mesmo tipo de conversa....... todos os motores dão dores de cabeça, uns mais que outros. Mas qual a justificação do que escreveste?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top