[A4 B5] "Scarface Project" VENDIDO APAGAR SFF

Estado
Not open for further replies.
Re: "Scarface Project"

BOTA CAVALOS NISSO!

:p :p


cavalo%2Bpuxa%2Bcarro.jpg
 
1.8T 150cv "Scarface Project" - for sail

Bem uns vão mudando de jantes e eu vou mudando de carro ate encontrar algo.... estou a pensar mudar para um e30 bimmer, por isso neste momento este projecto vai estar encerrado. E a maquina vai estar para venda.
 
Re: "Scarface Project"

Então mas tu já estás no certo para quê mudar? :D
Fica com o b5 que ficas bem ;)

Eu adoro os b5, mas isto com a idade é sempre a mudar eheheh

sempre fui muito dado a tudo o que era oldschool, claro que a minha carrinha de eleição era mesmo a rs2 eheh, mas sempre tive panca pelos bimmer e27 e e30, porque a seguir a isso acho a bmw um bocado lata, não gosto, falo de estetica e n de motores. e quero criar um carro que alem de ser classico ou pré-classico, é aquele carro de fds da praia com a mulher e a filha e depois por baixo do capô tem algo para me divertir em track day, quero algo funcional, ao mesmo tecto bonito e potente.

e pronto venha daí o e30 ou quem sabe um e21 depende dos negocios.
 
Last edited:
Re: "Scarface Project"

Eu adoro os b5, mas isto com a idade é sempre a mudar eheheh

sempre fui muito dado a tudo o que era oldschool, claro que a minha carrinha de eleição era mesmo a rs2 eheh, mas sempre tive panca pelos bimmer e27 e e30, porque a seguir a isso acho a bmw um bocado lata, não gosto, falo de estetica e n de motores. e quero criar um carro que alem de ser classico ou pré-classico, é aquele carro de fds da praia com a mulher e a filha e depois por baixo do capô tem algo para me divertir em track day, quero algo funcional, ao mesmo tecto bonito e potente.

e pronto venha daí o e30 ou quem sabe um e27 depende dos negocios.
Podias optar por um E24 (penso que seja esta a denominação), pessoalmente gosto muito ;)
Mas já que falaste nada como uma bela rs2 :D
 
Re: "Scarface Project"

Podias optar por um E24 (penso que seja esta a denominação), pessoalmente gosto muito ;)
Mas já que falaste nada como uma bela rs2 :D

tens razão o e24 é lindo é a primeira geração da série 6 de hoje! Mas estado estado a babar completamente pelos e21, são pequenos castiços e têm uma brutal presença!
 
Re: "Scarface Project"

tens razão o e24 é lindo é a primeira geração da série 6 de hoje! Mas estado estado a babar completamente pelos e21, são pequenos castiços e têm uma brutal presença!
Enganei-me quando disse e24, queria dizer e21
Eras esses que queria dizer pequeninos e muito fixes para andar de lado :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top